Veja outros textos inspiradores!

O sofrimento faz parte da vida. Que eu seja gentil comigo mesma neste momento. Que eu possa dar a mim mesma a compaixão de que preciso.

Por Kristin Neff

⁠Quando estamos aqui, podemos ver os grandes ciclos da história. E percebemos que o tempo não caminha em linha reta. É um ciclo contínuo que não para. Poucas pessoas podem romper este ciclo.

Por Griselda (série)

Na verdade Mazília para ela já morreu, sem que Biela percebesse. Mazília - o seu piano, seu harmonium, as suas belezas - Era mais uma camada de terra no coração.

Por Autran Dourado

As lentas nuvens fazem sono As lentas nuvens fazem sono, O céu azul faz bom dormir. Bóio, num íntimo abandono, À tona de me não sentir. E é suave, como um correr de água, O sentir que não sou alguém, Não sou capaz de peso ou mágoa. Minha alma é aquilo que não tem. Que bom, à margem do ribeiro Saber que é ele que vai indo... E só em sono eu vou primeiro. E só em sonho eu vou seguindo.

Por Fernando Pessoa

Salmos, SL, 68:7, Ao saíres, ó Deus, à frente do teu povo, ao avançares pelo deserto,

Por Salmos, Antigo Testamento

– Odeio a névoa. Tenho medo dela. – Quer dizer que você a adora. Tem medo porque é mais forte que você, odeia porque tem medo, adora porque não pode submetê-la a você. É que só se pode amar o insubmisso.

Por Ievguêni Zamiátin

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Por Roberto Shinyashiki

II Pedro, 2PE, 3:8, Mas há uma coisa, amados, que vocês não devem esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos são como um dia.

Por II Pedro, Novo Testamento

Jeremias, JR, 21:12, Ó casa de Davi, assim diz o Senhor: ´Julguem com retidão todos os dias e livrem o oprimido das mãos do opressor, para que o meu furor não saia como fogo, por causa da maldade do que vocês fazem, e queime, sem que haja quem o possa apagar.

Por Jeremias, Antigo Testamento

“O fácil apenas precisa dum instante. O difícil precisa de algum tempo. O impossível precisa de ATITUDE...”

Por João Alberto Catalão