Veja outros textos inspiradores!
O direito à insurreição não pertence a ninguém, ou então é de todos. Nenhuma classe pode fazer da insurreição um monopólio.
Por Benjamin ConstantII Crônicas, 2CR, 24:15, Joiada morreu após uma longa velhice; tinha cento e trinta anos de idade quando morreu.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 11:3, Joás esteve com ela, escondido na Casa do Senhor, durante seis anos; e Atalia reinava no país.
Por II Reis, Antigo TestamentoJeremias, JR, 6:10, A quem falarei e testemunharei, para que ouçam? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos e não podem ouvir. Eis que a palavra do Senhor é para eles objeto de deboche; não gostam dela.
Por Jeremias, Antigo TestamentoImagine que você está sentado no acostamento da estrada. Você só tem que ficar sentado ali e observar os carros. Os carros são seus pensamentos. Parece fácil, não é? Mas o que normalmente acontece é que nós nos sentimos meio inquietos com o movimento do tráfego. Então vamos para o meio da estrada e tentamos parar os carros, ou até mesmo acabamos perseguindo alguns deles, esquecendo que a ideia era só ficarmos ali sentados.
Por Headspace: Meditação Guiada (série)Esdras, ED, 2:44, os filhos de Queros, os filhos de Sia, os filhos de Padom,
Por Esdras, Antigo TestamentoO ponto principal da literatura, eu acho, é que é a melhor tecnologia que temos para comunicar como é a vida de outra pessoa, a partir do seu interior.
Por Garth GreenwellAtos, AT, 13:31, e durante muitos dias ele foi visto pelos que o tinham acompanhado da Galileia para Jerusalém, os quais são agora as suas testemunhas diante do povo.
Por Atos, Novo Testamento“A crítica literária deve brotar de uma dívida de amor. De modo evidente, ainda assim misterioso, o poema, ou peça, ou romance capturam nossas imaginações. Quando terminamos a obra, não somos os mesmos que éramos quando a começamos. (...) Grandes obras de arte nos arrebatam como tempestades, escancarando as portas de nossa percepção, pressionando a arquitetura de nossas crenças com seus poderes transformadores.”
Por George Steiner