Veja outros textos inspiradores!
Se você puder manter o olhar do Cristo crucificado por tempo suficiente, você descobrirá essas verdades. Primeiro, se o pecado custou tanto àquele que é Inocência, então eu, que sou culpado, não posso considerá-lo levianamente; segundo, só há uma coisa pior do que o pecado neste mundo: negar que sou pecador; terceiro, mais amarga do que a crucificação deve ser minha rejeição daquele Amor com o qual fui redimido.
Por Fulton SheenJó, JÓ, 41:4, Será que ele fará um acordo com você, para que seja seu escravo para sempre?
Por Jó, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 22:41, Josafá, filho de Asa, começou a reinar sobre Judá no quarto ano do reinado de Acabe, rei de Israel.
Por I Reis, Antigo TestamentoLucas, LC, 11:31, <J>A rainha do Sul</J> <J>se levantará, no Juízo, com os homens desta geração e os condenará, porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E aqui está quem é maior do que Salomão.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 7:29, nos quais havia leões, bois e querubins. Nas molduras de cima e de baixo dos leões e dos bois, pendiam grinaldas decorativas.
Por I Reis, Antigo TestamentoO verdadeiro heroísmo é sóbrio em extremo, muito pouco dramático. Não é a vontade de superar todos os outros a qualquer custo, mas o desejo de servir os outros a qualquer custo.
Por Arthur AsheO prazer do amor dura apenas um instante, os desgostos do amor duram toda a vida.
Por Jean-Pierre FlorianI Crônicas, 1CR, 4:27, Simei teve dezesseis filhos e seis filhas; mas seus irmãos não tiveram muitos filhos, nem se multiplicaram todas as suas famílias como os filhos de Judá.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoHebreus, HB, 8:11, E não ensinará jamais cada um ao seu próximo, nem cada um ao seu irmão, dizendo: ´Conheça o Senhor`; porque todos me conhecerão, desde o menor até o maior deles.
Por Hebreus, Novo TestamentoNoite de um inverno De repente, sinto que estou triste. Triste pelo que sou, Triste por tudo que não fui. Mas, não me aborrece Essa tristeza ,que vem E que flui através Do cinza-azulado da fumaça Do cigarro, projetada no teto Mal pintado de meu quarto. O silêncio amigo que habita Meu apartamento Divide comigo o frio da noite, Que também se vai. Penso em voltar, penso em partir, Em estar contigo, Em dividir essa tristeza A dois… Que grita dentro de mim, Dentro do quarto quieto, Frio, de ar viciado De teto mal pintado. Vejo as marcas incertas Do pincel, Como a arranharem Também dentro de mim A saudade do que era E a ansiedade do que será. Fecho os olhos, Molhados E penso num poema que faria, Se meus olhos molhados Não estivessem cansados, Fechados, Tentando esquecer Essa tristeza….
Por Victor Motta