Veja outros textos inspiradores!
O orgulho é um sentimento de superioridade que inferioriza sua capacidade, enquanto que se você for humilde, você aprende o tempo todo e nada te humilha
Por Eduardo MarinhoÊxodo, EX, 14:6, E Faraó aprontou o seu carro de guerra e levou consigo o seu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMania de você Meu bem, você me dá água na boca Vestindo fantasias, tirando a roupa Molhada de suor de tanto a gente se beijar De tanto imaginar loucuras A gente faz amor por telepatia No chão, no mar, na Lua, na melodia... Mania de você, de tanto a gente se beijar, De tanto imaginar loucuras... Nada melhor do que não fazer nada Só pra deitar e rolar com você... Nada melhor do que não fazer nada Só pra deitar e rolar com você...
Por Rita LeeDiante do erro, o tolo diz: – É meu jeito. Já o humilde, por sua vez, afirma: – Eu me ajeito.
Por David Cohen (poeta)Jeremias, JR, 25:10, Farei cessar entre eles o som das festas e da alegria, a voz do noivo e a voz da noiva, o ruído das pedras do moinho e a luz das lamparinas.
Por Jeremias, Antigo TestamentoGênesis, GN, 32:19, Jacó ordenou também ao segundo, ao terceiro e a todos os que vinham conduzindo os rebanhos: - É assim que vocês devem falar com Esaú, quando se encontrarem com ele.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 24:24, Passados alguns dias, Félix veio com Drusila, sua mulher, que era judia. Mandou chamar Paulo e passou a ouvi-lo a respeito da fé em Cristo Jesus.
Por Atos, Novo TestamentoA escolha que fazemos na vida, eu acredito na teoria da lei da semeadura, tudo que plantamos colhemos. Mas já parou para pensar que muitas vezes estamos colhendo coisas que não plantamos, que nos acontece algo totalmente contrario do que estamos fazendo? Quem tem a resposta de porque disso, será que são apenas escolhas erradas? Será que são provações para nos testar ou mesmo nos deixar mais forte? Mas penso o que fazer com tanto aprendizado nesse caso. Sabe o que acontece é que esse aprendizado só se torna em traumas que nos fazem finalmente plantar aquilo que já colhermos, sortudos que os que só fazem aprender sem nenhum vestígio de ferida nos muda tanto.
Por Rhuanna W.S.