Veja outros textos inspiradores!

Rute, RT, 3:16, Quando chegou à casa de sua sogra, esta lhe perguntou: - Como se passaram as coisas, minha filha? E Rute lhe contou tudo o que aquele homem tinha feito por ela.

Por Rute, Antigo Testamento

⁠Certamente aqui é um novo mundo que ninguém conhece.

Por Hello World

Juízes, JZ, 2:14, A ira do Senhor se acendeu contra Israel e ele os entregou nas mãos de ladrões que os despojavam do que possuíam. Ele os entregou nas mãos dos seus inimigos ao redor; e não puderam mais resistir a eles.

Por Juízes, Antigo Testamento

Gálatas, GL, 6:6, Mas aquele que está sendo instruído na palavra compartilhe todas as coisas boas com aquele que o instrui.

Por Gálatas, Novo Testamento

Quando deixar este mundo Deixarei sem arrependimentos

Por Beyoncé

Mateus, MT, 15:10, E, convocando a multidão, Jesus disse: <J> - Escutem e entendam:</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Salmos, SL, 36:7, Como é preciosa, ó Deus, a tua misericórdia! Por isso, os filhos dos homens se acolhem à sombra das tuas asas.

Por Salmos, Antigo Testamento

Você já deveria conhecer meu tom seco e sarcástico e minha insuportável mania de falar a verdade sem me importar com o que os outros vão pensar. Sem me importar se vão continuar gostando de mim mesmo assim. Eu nunca precisei fingir que sou uma pessoa boa. Nunca precisei fingir que eu não estou nem aí quando eu estou mais aí do que aqui. Não faz meu tipo. Me esforço às vezes pra ser romântica, pra acreditar nos planos, pra acreditar nas pessoas. Nunca chorei pra convencer. Talvez porque não faça questão de convencer. Ou, como você mesmo diz, sou direta, fria e seca. E nada disso é novidade pra ninguém. É só o meu jeito. Eu não sou fácil, não me vendo, não aceito migalhas, não gosto de metades. Sou um império do bem e do mal. Sou erótica, sou neurótica. Sou boa, sou má. Sou biscoito de polvilho. Açúcar, sal, mousse de maracujá. Só não sou um brinquedinho. Que alguém joga no canto do quarto quando não quer mais brincar. Sou um pacote. Uma mala. Sou difícil de carregar.

Por Brena Braz

Mantis: Quando eu toco em alguém posso sentir seus sentimentos. [toca na mão de Quill] Mantis: Você sente... amor! Peter Quill: Sim, eu acho – Sim, eu sinto um amor geral e altruísta por todo o mundo. Mantis: Não. Amor carnal... Peter Quill: Não. Não. Não sinto. Mantis: [aponta para Gamora]... por ela! Peter Quill: Não! [Drax ri histericamente] Drax: Ela acabou de contar para todo o mundo o seu segredo mais negro e profundo!

Por Guardiões da Galáxia Vol. 2

Salmos, SL, 103:10, Não nos trata segundo os nossos pecados, nem nos retribui conforme as nossas iniquidades.

Por Salmos, Antigo Testamento