Veja outros textos inspiradores!

Só porque é moda, todo mundo vai começar a usar e vai dizer: 'Ah, não tem nada a ver, o que importa é o coração?' Pelo amor da madrugada!!! Todos sabemos que o exterior é reflexo do nosso interior.

Por Cristiane Cardoso

Ficar com coração partido não ta com nada, ou fica comigo, ou vem ser minha namorada.

Por Flávio Leandro

Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista, baby, escafeda-se e saia logo.

Por Eu, a Patroa e as Crianças

Me deixe vencer. Mas se eu não puder, me deixe ser corajoso na tentativa.

Por Arnold Schwarzenegger

Salmos, SL, 66:14, que os meus lábios fizeram, e que, no dia da angústia, a minha boca prometeu.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Como o valor pessoal é medido hoje? Pela quantidade de curtidas em um post, pelo número de amigos que temos em uma rede, pela soma de retuítes que acumulamos?

Por Kasie West

Êxodo, EX, 6:9, Desse modo Moisés falou aos filhos de Israel, mas eles não deram ouvidos a Moisés, por causa da angústia de espírito e da dura escravidão.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Nessas ruas, um cidadão se torna uma vítima e outro cidadão se torna um assassino todos os dias.

Por Dano Colateral (filme)

Elas não entende, compromisso prende Solteiro sempre tem um contatin no pente

Por Kevinho

Tercetos Noite ainda, quando ela me pedia Entre dois beijos que me fosse embora, Eu, com os olhos em lágrimas, dizia: "Espera ao menos que desponte a aurora! Tua alcova é cheirosa como um ninho... E olha que escuridão há lá por fora! Como queres que eu vá, triste e sozinho, Casando a treva e o frio de meu peito Ao frio e à treva que há pelo caminho?! Ouves? é o vento! é um temporal desfeito! Não me arrojes à chuva e à tempestade! Não me exiles do vale do teu leito! Morrerei de aflição e de saudade... Espera! até que o dia resplandeça, Aquece-me com a tua mocidade! Sobre o teu colo deixa-me a cabeça Repousar, como há pouco repousava... Espera um pouco! deixa que amanheça!" E ela abria-me os braços. E eu ficava.

Por Olavo Bilac