Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 6:22, Diante dos nossos olhos o Senhor fez sinais e maravilhas, grandes e terríveis, contra o Egito e contra Faraó e toda a sua casa.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jamais permita que as convenções separem vocês. Convenções são acordos feitos por pessoas que não estão vivendo sua vida.

Por Aldo Novak

I Pedro, 1PE, 4:18, E, ´se é com dificuldade que o justo é salvo, que será do ímpio e do pecador?`

Por I Pedro, Novo Testamento

Alguns confrontos são a graduação que você pediu pra Deus. Não fuja! Atreva-se a viver o melhor de Deus hoje!

Por Bianca Toledo

É preciso renunciar às grandes coisas ou então prepará-las com meios simples e abertos.

Por Jacques Necker

AMOR, AMOR... “porque Deus amou de tal maneira...” Eu queria cantar aquele Amor sublime, como nem no céu existem dois iguais: amor Primeiro, sem reciprocidade, sem princípio, sem fim – Eternidade. Amor, Próprio Amor – amor demais. Amor que venceu o tempo e o espaço para chegar até meu coração. Amor escrevendo um poema de glória, traço de luz atravessando a História: Deus se humanizando – minha salvação. Amor que usou milhares de caminhos, homens, mulheres, povos e impérios, até tornar-se Única Esperança, prisioneiro num corpo de criança: maior quando desce – Mistério dos mistérios. Amor que transcende, supremo, absoluto, que a Si mesmo chama “de maneira tal” além de toda compreensão humana, que nos eleva, a Deus nos irmana na noite linda a santa de Natal. Como cantar este maior milagre, se a terra silencia para ouvir o céu? Diante do Grande feito Pequenino a própria alma se transforma em hino: – Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!

Por Myrtes Mathias

Dá-me a tua mão: Vou agora te contar como entrei no inexpressivo que sempre foi a minha busca cega e secreta. De como entrei naquilo que existe entre o número um e o número dois, de como vi a linha de mistério e fogo, e que é linha sub-reptícia. Entre duas notas de música existe uma nota, entre dois fatos existe um fato, entre dois grãos de areia por mais juntos que estejam existe um intervalo de espaço, existe um sentir que é entre o sentir – nos interstícios da matéria primordial está a linha de mistério e fogo que é a respiração do mundo, e a respiração contínua do mundo é aquilo que ouvimos e chamamos de silêncio.

Por Clarice Lispector

— Quer saber o que dói mais? — Sim... — Ter que fingir que não ta doendo nada!

Por Filipe Souza

Seus pensamentos eram cheios de cor e poesia, apesar de sua vida ser muito chata.

Por David Walliams

É das coisas, que os sonhos são feitos.

Por William Shakespeare