Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 17:34, Até o dia de hoje fazem segundo os antigos costumes. Não temem o Senhor, não fazem segundo os seus estatutos e juízos, nem segundo a lei e o mandamento que o Senhor ordenou aos filhos de Jacó, a quem deu o nome de Israel.

Por II Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 6:12, - O fogo sempre ficará aceso sobre o altar; não deve ser apagado. O sacerdote acenderá lenha no altar cada manhã, e sobre ele porá em ordem o holocausto, e sobre ele queimará a gordura das ofertas pacíficas.

Por Levítico, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 27:20, - Ordene aos filhos de Israel que tragam a você azeite puro de oliveira, batido, para o candelabro, para que haja lâmpada acesa continuamente.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠entre noites melancólicas, ruas sem saída, dia após dia cultivando a ferida aberta, custou-me, nuvens perdidas, passeios só, suor a contragosto, frio, no fundo do poço, raiva cobrindo o corpo todo, contas a pagar, falta de ar, febre amarela, febre do rato, tifoide, deixando de lado o amor (sopro cosmo humano) disenteria, erros calculados, a poesia?

Por Fabiano Calixto

Aproveite o seu medo... ele pode te levar para o lugar onde você guarda sua coragem.

Por Amelia Earhart

Jeremias, JR, 50:7, Todos os que as acharam as devoraram. Os seus adversários diziam: ´Não é culpa nossa!` Porque eles pecaram contra o Senhor, a morada da justiça, e contra a esperança de seus pais, o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 26:9, Disporá os seus aríetes contra as suas muralhas e, com barras de ferro, derrubará as suas torres.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero, te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria

Por Jorge e Mateus

É que a gente quer crescer E, quando cresce, quer voltar do início Porque um joelho ralado Dói bem menos que um coração partido

Por Kell Smith

Disseste ou escreveste milhões ou muitos milhares de palavras. E deve haver nessa nebulosa uma estrela que seja a tua. Não a saberás nunca.

Por Vergílio Ferreira