Veja outros textos inspiradores!
Os três ''EU's' Quando eu te conheci, nasci de novo. Eu já não era eu, o amor havia me transformado. Vivendo esse novo amor, veio a desilusão. Eu já não era eu, nem aquele que fui um dia. Me lastimava por ter te amado, descrente de mim mesmo minha vida virou deserto. Era difícil crer com tantos deseganos, tudo era errado e nada certo. Mas é nesse deserto que descubro O EU indiferente; O EU que amava e O EU para esquecer. Novamente meu destino estava traçado: Me torna indiferente, amar novamente, para esquecer que tinha amado.
Por Alexandre oliveiraOs homens vivem juntos, porém cada um morre sozinho e a morte é a suprema solidão.
Por Miguel UnamunoÊxodo, EX, 38:20, Todos os pregos do tabernáculo e do átrio ao redor eram de bronze.
Por Êxodo, Antigo TestamentoJuízes, JZ, 5:7, Ficaram desertas as aldeias em Israel, ficaram desertas até que eu, Débora, me levantei; levantei-me por mãe em Israel.
Por Juízes, Antigo TestamentoO MATA-BORRÃO O mata-borrão absorve tudo e no fim da vida acaba confundindo as coisas por que passou... O mata borrão parece gente!
Por Mario QuintanaMeu apelo por uma revolução espiritual não é um apelo por uma revolução religiosa. As melhores coisas da vida, não podem ser vistas nem tocadas, mas sim sentidas pelo coração. Se conseguirmos deixar de lado as diferenças, creio que poderemos nos comunicar, trocar ideias e compartilhar experiências com facilidade. Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante, não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros. Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Fale a verdade, seja ela qual for, clara e objetivamente, usando um toque de voz tranquilo e agradável, liberto de qualquer preconceito ou hostilidade. Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe, pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerces.
Por Dalai LamaCuriosidade: instinto que leva alguns a olhar pelo buraco da fechadura, e outros a descobrir a América.
Por Eça de QueirósÊxodo, EX, 9:25, Por toda a terra do Egito a chuva de pedras destruiu tudo o que havia no campo, tanto pessoas como animais. A chuva de pedras destruiu também todas as plantas do campo e quebrou todas as árvores do campo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoSalmos, SL, 68:9, Chuva abundante derramaste, ó Deus, sobre a tua herança; quando ela já estava exausta, tu a restabeleceste.
Por Salmos, Antigo TestamentoGênesis, GN, 7:20, As águas ficaram sete metros acima deles; e os montes foram cobertos.
Por Gênesis, Antigo Testamento