Veja outros textos inspiradores!
Pare já com esse negócio de agradecer, certo? Você é meu irmão. Se eu não fizer isso por você, vou fazer por quem?
Por Imbolo MbueSalmos, SL, 108:11, Não nos rejeitaste, ó Deus? Tu não sais, ó Deus, com os nossos exércitos!
Por Salmos, Antigo TestamentoEla trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, "eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus". Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência. fiz uma cicatriz com todos os pontos que você perdeu comigo. Rasguei a minha timidez para costurar eu te amo.
Por Eu me chamo AntônioÊxodo, EX, 39:35, a arca do testemunho, os seus cabos e o propiciatório;
Por Êxodo, Antigo TestamentoAs pessoas acham que o mentiroso triunfa sobre suas vítimas. O que aprendi é que uma mentira é um ato de autoabdicação, porque quem mente entrega sua realidade à pessoa para quem a mentira se dirige, tornando-se servo daquele indivíduo, ficando condenado dali em diante a falsear a realidade tal qual ela exige. E, ainda que se consiga atingir o objetivo imediato visado pela mentira, o preço que se paga é a destruição daquilo que se pretendia obter. O homem que mente para o mundo é escravo do mundo dali em diante.
Por Ayn RandSempre que pensamos ser o fim do mundo, ficamos ainda mais unidos.
Por A Era do Gelo: As Aventuras de BuckQuando uma porta se fecha outra se abre; mas nós quase sempre olhamos tanto e de maneira tão arrependida para a que se fechou, que não vemos aquelas que foram abertas para nós.
Por Alexander Graham Bell