Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 1:17, Jesus lhes disse: <J> - Venham comigo, e eu farei com que sejam pescadores de gente.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Números, NM, 22:34, Então Balaão disse ao Anjo do Senhor: - Pequei, porque não sabia que você estava neste caminho para se opor a mim; agora, se parece mal aos seus olhos seguir viagem, voltarei.

Por Números, Antigo Testamento

Para o comerciante até a honestidade é uma especulação financeira.

Por Charles Baudelaire

Ezequiel, EZ, 38:7, - ´Prepare-se, sim, esteja preparado, você e toda a multidão de povo que se reuniu a você, e sirva-lhes de guarda.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal.

Por Raul Seixas

Pensar em Deus é desobedecer a Deus, Porque Deus quis que o não conhecêssemos, Por isso se nos não mostrou...

Por Alberto Caeiro

Ninguém desce duas vezes o mesmo rio.

Por Heráclito

João, JO, 6:42, E diziam: - Este não é Jesus, o filho de José? Por acaso não conhecemos o pai e a mãe dele? Como é que ele agora diz: ´Desci do céu`?

Por João, Novo Testamento

O amor me entorpeceu, minha paixão por você me iludiu e me fez crer que eu deveria deixar de lado minhas confusas palpitações e me contentar com você.

Por Hanan Al-Shaykh

Falsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.

Por Gregório de Matos