Veja outros textos inspiradores!

A notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo.

Por Machado de Assis

Estão prontos para uma última viagem?

Por Guardiões da Galáxia: Volume 3

Sua vida começou no dia em que quase terminou. Nós encontramos você sem memória. Nós fizemos de você uma de nós, para que pudesse viver mais, mais forte, superior. Você renasceu. (Mar-Vell)

Por Capitã Marvel

II Crônicas, 2CR, 26:17, Porém o sacerdote Azarias entrou atrás dele, acompanhado de oitenta sacerdotes do Senhor, homens da maior firmeza.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O trabalho é um dever social, um dever humano nesta terra, uma manifestação da força criativa do homem, do seu poder de subjugar a natureza.

Por Ben Gurion

Usar óculos para ler significava render-se à velhice sem a menor resistência.

Por Andrea Camilleri

Na vida, não vale tanto o que temos nem tanto importa o que somos. Vale o que realizamos com aquilo que possuímos e, acima de tudo, importa o que fazemos de nós. Está à tua disposição a potência, o poder de bem realizar, de vencer adversidades, reduzir atritos, convencer nos negócios honestos, melhorar de emprego, ampliar amizades, obter a paz no lar e tudo mais. Quanto mais te convences de que podes ser feliz, de que tens em ti os atributos da paz, ação, resistência e amor, mais as facilidades chegam a ti. No entanto, se preferes viver em lamentações, na recusa à prática do bem ou no cultivo de vícios, ergues, desnecessariamente, barreiras a ti mesmo. Crê em ti mesmo, age e verá os resultados. Quando te esforças, a vida também se esforça para te ajudar.

Por Chico Xavier

⁠Ontem é o passado, amanhã é o futuro, mas hoje é uma dádiva. É por isso que é chamado de presente.

Por Bil Keane

Mateus, MT, 14:31, E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, o segurou e disse: <J> - Homem de pequena fé, por que você duvidou?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Nada é mais óbvio que a existência de Deus.

Por George Berkeley