Veja outros textos inspiradores!

Apocalipse, AP, 22:2, No meio da praça da cidade, e de um e de outro lado do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mês em mês. E as folhas da árvore são para a cura dos povos.

Por Apocalipse, Novo Testamento

⁠Você começa a bater os dentes eu faço isso também eu ranjo o maxilar para frente e para trás a noite inteira eu leio um poema eu me preocupo com seu dentes com os sonhos inquietos você respira barulhos de sono A luz apaga Eu cheiro seu cabelo e esfrego o nariz e a boca na sua testa Eu leio um poema e você range os dentes

Por Leíner Hoki

Que a simplicidade do amor e da paz sejam as maiores riquezas que o seu coração carrega.

Por Liahna Mell

Filipenses, FP, 3:7, Mas o que para mim era lucro, isto considerei perda por causa de Cristo.

Por Filipenses, Novo Testamento

Josué, JS, 15:12, O limite do lado oeste é o mar Grande e as suas imediações. Estes são os limites dos filhos de Judá ao redor, segundo as suas famílias. Calebe conquista Hebrom

Por Josué, Antigo Testamento

Números, NM, 9:21, Às vezes, a nuvem ficava desde a tarde até a manhã seguinte; quando, pela manhã, a nuvem se erguia, punham-se em marcha; quer de dia, quer de noite, erguendo-se a nuvem, partiam.

Por Números, Antigo Testamento

Por mais cansativo que às vezes seja, por mais responsabilidades que exija e por mais abdicações que ser mãe requeira, não há nada melhor do que ter meus filhos comigo! Ser mãe é uma dádiva. É ter a certeza de que não existe amor maior do que o que sinto pelos meus filhos. É ter um real motivo pra continuar lutando.

Por Caroline Alvares

Mãe Noite, Os anos já pintaram de luar os teus cabelos, No entanto, tudo parece estar acontecendo agora, Neste instante. Noite, Após tantos anos, Neste momento, Vejo tudo diante de mim, Como se estivesse assistindo a um filme Da infância: Nós, teus filhos, todos pequenos, O relógio parado na hora de privações, Tantos sonhos de asas quebradas pelos cantos De nossa casa pobre, sem conforto; Tu, mulher ainda jovem, tão boa, tão calma, Constelação de esperança e ternura, Inspirando segurança, Inspirando fé, amor, Em meio a tantos vendavais. Noite, Tua luta foi para nós teu maior ensinamento Sofrias (hoje o sei), entretanto, Em nossa presença, nunca uma lágrima Rolou pelo teu rosto. Noite, Desde criança aprendi a amar-te, Mas só hoje, adulto, é que vejo, comovido, As incontáveis estrelas que brilham em teu ser E que tantos vendavais não conseguiram apagar.

Por Carlos de Assumpção

Quando sua vingança acabar, seu mundo também ruirá.

Por A Lição (The Glory)

O mundo on-line é o meu lugar.

Por Bocchi the Rock!