Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 27:27, Quando chegou a décima quarta noite, sendo nós batidos de um lado para outro no mar Adriático, por volta da meia-noite os marinheiros pressentiram que se aproximavam de alguma terra.

Por Atos, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 11:7, Nesse tempo, sobre o monte que fica diante de Jerusalém, Salomão construiu um santuário a Quemos, abominação de Moabe, e a Moloque, abominação dos filhos de Amom.

Por I Reis, Antigo Testamento

⁠SONETO COBIÇOSO Talvez, depois do soneto chorar o passado De tanto malogro, de tanto nublar comigo Eis que ressurge verso tão cheio de abrigo Nunca perdido, sonhado, sempre inspirado É bom conservá-lo sempre ao meu lado Com o cheiro e prazer de desejo antigo Sempre presente e assim transformado Vivo, e como sempre adejante comigo Um verso simples, singular, cotidiano Mas bem alindado na poética a incitar Nada ímpar, basta o sentir humano... De amor, sensação que não se explica Surgi tão vário como vário é o poetar E o soneto cobiçoso só se multiplica! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 15/08/2021, 14’58” - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

Um louco como eu, só precisa do infinito.

Por Carolina Munhóz

Jeremias, JR, 1:2, A palavra do Senhor veio a ele no décimo terceiro ano do reinado de Josias, filho de Amom e rei de Judá.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Lutam melhor os que têm belos sonhos.

Por Che Guevara

Ninguém quer derrubar o que já está no chão. Então, dê a volta por cima e prove para si mesma que é tão resistente quanto uma rocha. Não se rasteje catando migalhas. Lembre-se que o mundo é uma bola e ela se move a cada 465 m/s . Tá na hora de respirar fundo, levantar esse belo queixo e chicotear todas as humilhações. Depois, assista apreciando um bom Moët & Chandon Rosé Carla Fernandes

Por Carla Fernandes

Neemias, NE, 6:5, Então Sambalate me enviou pela quinta vez o seu servo, que trazia na mão uma carta aberta.

Por Neemias, Antigo Testamento

Da cunhã é que nos veio o melhor da cultura indígena. O asseio pessoal. A higiene do corpo. O milho. O caju. O mingau. O brasileiro de hoje, amante do banho e sempre de pente e espelhinho no bolso, o cabelo brilhante de loção ou de óleo de coco, reflete a influência de tão remotas avós.

Por Gilberto Freyre

II Reis, 2RS, 19:34, ´Porque eu defenderei esta cidade, para a livrar, por amor de mim e por amor de meu servo Davi.`

Por II Reis, Antigo Testamento