Veja outros textos inspiradores!

⁠Gratidão e perdão nem sempre são expressos pelas pessoas certas.

Por É Tudo Meu (série)

Dentro de mim morreram muitos tigres. Os que ficaram, no entanto, são livres.

Por Lau Siqueira

Agora você vem a mim e diz 'Don Corleone, faça justiça', mas você não pede com respeito. Você não oferece sua amizade. Você nem sequer pensar em me chamar de Padrinho.

Por Don Corleone

Calma menina, Eu sei que amar doeu, Mas não desista, Ainda és apenas uma criança. Eu bem sei que a vida não é brincadeira, Mas não era pra ser assim. Em algum lugar há de estar os que sabem amar, Por isso prossiga. Em algum canto reside a reciprocidade, Em breve pisará um terreno sem minas, Mas não tem como descobrir sem caminhar. Caminhe menina, Eu sei que seus pés doem E que o horizonte é incerto demais, Mas tudo pode mudar. Entendo que as desilusões machucam Que a ignorância irrite E que a ingratidão gere frieza, Mas sem elas, Palavras de amor seriam apenas palavras. Não desista menina, Sei também que as pessoas são rudes Que os abraços são falsos, E não existe carinho, Mas eles estão cegos E necessitam da sua visão. O mundo tem sido cruel contigo, Mas não seja cruel com o mundo. Sua gentileza é capaz de desarmar o destino. Mais esperança menina, A diversão está ali na frente. És criança e precisa brincar, A vida é uma celebração E a festa mal começou.

Por Felipe Arco

É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.

Por Epicteto

Assim são as coisas: os anos da boa colheita são também os anos da rataria.

Por Ernest Junger

Números, NM, 25:9, Os que morreram da praga foram vinte e quatro mil.

Por Números, Antigo Testamento

⁠Gravo sentimentos e os transformo em experiências. Maiores, mais ousados, melhores do que qualquer um poderia imaginar, e eu os dou a vocês, meu público adorável.

Por Brave New World (série)

Tiago, TG, 2:7, Não são eles os que blasfemam o bom nome que foi invocado sobre vocês?

Por Tiago, Novo Testamento

Quando o pecado influencia nossas preferências, ele parece agradável e bom. A mente é naturalmente predisposta a pensar que tudo o que é agradável é correto. Portanto, quando um desejo pecaminoso vence a vontade, também lesa o entendimento.

Por Jonathan Edwards