Veja outros textos inspiradores!
Aguenta firme, o futuro chega Amanhece, amansa A sorte se lança Segue a vida sem cessar Dia após dia O mundo se vicia E tudo é pra já Com quantos carros Se faz a estrada Que eu quero passar? Arranha-céus Pendure o seu véu Chuva forte sem parar Fumaça que atrai Famigeradas Pessoas fora do lugar A vista enevoada Situações marcadas Descaso, desdém, desilusão
Por Lara KlausHebreus, HB, 3:17, E contra quem Deus se indignou durante quarenta anos? Não foi contra os que pecaram, cujos cadáveres caíram no deserto?
Por Hebreus, Novo TestamentoPorque hoje eu só quero chorar como um poeta do passado, e fumar o meu cigarro na falta de Absinto.
Por Zeca BaleiroMateus, MT, 26:19, E eles fizeram como Jesus lhes havia ordenado e prepararam a Páscoa.
Por Mateus, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 18:30, Não deixem que Ezequias os leve a confiar no Senhor, dizendo: ´O Senhor certamente nos livrará, e esta cidade não será entregue nas mãos do rei da Assíria.`
Por II Reis, Antigo TestamentoPor que não percebemos o óbvio? Porque o óbvio é como o ar. Imperceptível para nós. (...) Nós só percebemos o ar quando colocamos a cabeça na água. Ou seja, na ausência.
Por Jamil AlbuquerqueSonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o! Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho. Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Alargue seu coração de esperanças, mas, não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.
Por Fernando Pessoa