Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 12:24, e o rei de Tirza. Ao todo, trinta e um reis.

Por Josué, Antigo Testamento

⁠A escola sempre foi meu lugar favorito. Eu adorava ir pra lá todo dia. Eu tinha muitas amigas. A vida era boa. Mas isso mudou. Agora a escola é meu pesadelo.

Por AlRawabi School for Girls (série)

O amor platónico é uma chave falsa ou uma gazua para poder penetrar na casa alheia sem ser visto.

Por Paolo Mantegazza

la vie comme une poésie qu'est que c'est la vie ce nom abstract et plein d'énergie? est qu'il y a une définition précise ou seulemment la perception de chaque personne? je penses beaucoup à la vie c'est la raison dont on me croi folle mais, plus fort que ma follie c'est le pouvoir de mes emotions ...et la vie coule... ...ce rivière dont je crois être 'fou'...

Por Desconhecido

A gula é um vício que nunca acaba, e é aquele vício que cresce sempre, quanto mais o homem envelhece.

Por Carlo Goldoni

o homem é o que ele existe

Por Theodor Adorno

“Não, o amor sabe tanto quanto qualquer um, ciente de tudo aquilo que a desconfiança sabe, mas sem ser desconfiado; ele sabe tudo o que a experiência sabe, mas ele sabe ao mesmo tempo que o que chamamos de experiência é propriamente aquela mistura de desconfiança e amor… Apenas os espíritos muito confusos e com pouca experiência acham que podem julgar outra pessoa graças ao saber.”

Por Soren Kierkegaard

Ensaio no espelho pra tentar ligar Invento mil acasos pra te esbarrar por aí Não sei o que eu faço, eu quero mais Eu quero mais de ti

Por Anavitória

FULECO FULECO...Um nome bem adequado para o tamanho do mico internacional que o Brasil vai pagar em 2014. Um país onde não tem estrutura aeroportuária que comporte o volume de passageiros e tráfego de aeronaves, onde o trânsito é caótico até em dias de feriados, a malha viária nas zonas de eventos é deficitária, onde a violência está solta sem controle das autoridades, onde existe 3 criminosos para cada militar desmotivado e desaparelhado, onde a rede hoteleira está deficiente e não comporta o numero de turistas e hospedes locais para eventos. Se nossas grandes cidades já vive o caos urbanos em dias normais, imaginem com aumento dos problemas com a vinda dos turistas, imaginem onde iremos arrumar energia elétrica para sustentar mais milhares de computadores, milhares de tvs e milhares refletores, milhares de ar condicionados, e quanto mais de kilowatts iremos precisar, se já estamos nos limites para que aconteça um apagão. E rezem meus queridos, para que não chova. Não precisamos de circo, temos urgência no abastecimento de água para o nordeste, brasileirinhos passando sede, aparelhamento e socorro aos hospitais sucateados e com seus corredores lotados de pacientes , gritamos pela segurança pública, pelo controle das drogas, melhores condições nas escolas e universidades, o que queremos é uma boa administração do dinheiro dos impostos. Vamos ver muitas empreiteiras espertinhas fazendo obras de emergência, sem licitação, sem concorrência, um pratinho cheio para o superfaturamento e vamos que vamos na roubalheira do dinheiro público, o meu, o seu, o nosso dinheirinho dos impostos. Bom mesmo seria se o mundo acabe em dezembro de 2012, Ficaríamos livre dessa...... Com meus pêsames.

Por Marcos Marques

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?

Por Bíblia Sagrada