Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 140:6, Digo ao Senhor: ´Tu és o meu Deus.` Escuta, Senhor, a voz das minhas súplicas.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Tessalonicenses, 2TS, 2:10, e com todo engano de injustiça aos que estão perecendo, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos.

Por II Tessalonicenses, Novo Testamento

Que é voar? Que é voar? É só subir no ar, levantar da terra o corpo,os pés? Isso é que é voar? Não. Voar é libertar-me, é parar no espaço inconsistente é ser livre,leve,independente é ter a alma separada de toda a existência é não viver senão em não -vivência E isso é voar? Não. Voar é humano é transitório,momentâneo... Aquele que voa tem de poisar em algum lugar: isso é partir e não voltar.

Por Ana Hatherly

Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia.

Por Arnold Schwarzenegger

Josué, JS, 18:12, O seu limite foi para o lado norte desde o Jordão; subia ao lado de Jericó, para o norte, e subia pela região montanhosa, para o oeste, para terminar no deserto de Bete-Áven.

Por Josué, Antigo Testamento

Quem não se viu centenas de vezes, a cometer ações vis ou estúpidas, pela única razão de que sabia que não devia cometê-las? Acaso não sentimos uma inclinação constante, mesmo quando estamos no melhor do nosso juízo, para violar aquilo que é lei, simplesmente porque a compreendemos como tal?

Por Edgar Allan Poe

II Reis, 2RS, 4:37, Ela entrou, lançou-se aos pés de Eliseu e prostrou-se em terra; pegou o seu filho e saiu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Meu amor Vou lhe dizer Quero você Com a alegria de um pássaro Em busca de outro verão

Por Flávio Venturini

Um homem verdadeiro faz o que quer, não o que deve.

Por George R. R. Martin

Pelo motivo real de que o homem só comemora e ama o que lhe é aprazível ou vantajoso, e pelo motivo racional de que nenhuma pessoa canoniza uma ação que virtualmente a destrói.

Por Machado de Assis