Veja outros textos inspiradores!
Filemom, FM, 1:18, E, se ele causou algum dano a você ou lhe deve alguma coisa, ponha tudo na minha conta.
Por Filemom, Novo TestamentoApocalipse, AP, 8:7, O primeiro anjo tocou a trombeta, e houve granizo e fogo misturados com sangue, e foram atirados à terra. Então foi queimada a terça parte da terra, foi queimada a terça parte das árvores, e também toda a erva verde foi queimada. A segunda trombeta
Por Apocalipse, Novo TestamentoPara atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido.
Por Karen BergQuando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada.
Por TumblrDescubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia
Por Paulo CoelhoÉ bom quando nossa consciência sofre grandes ferimentos, pois isso a torna mais sensível a cada estímulo. Penso que devemos ler apenas livros que nos ferem, que nos afligem. Se o livro que estamos lendo não nos desperta como um soco no crânio, por que perder tempo lendo-o? Para que ele nos torne felizes, como você diz? Oh Deus, nós seríamos felizes do mesmo modo se esses livros não existissem. Livros que nos fazem felizes poderíamos escrever nós mesmos num piscar de olhos. Precisamos de livros que nos atinjam como a mais dolorosa desventura, que nos assolem profundamente – como a morte de alguém que amávamos mais do que a nós mesmos –, que nos façam sentir que fomos banidos para o ermo, para longe de qualquer presença humana – como um suicídio. Um livro deve ser um machado para o mar congelado que há dentro de nós.
Por Franz KafkaSalmos, SL, 74:8, Disseram no seu coração: ´Acabemos com eles de uma vez.` Queimaram todos os lugares santos de Deus na terra.
Por Salmos, Antigo TestamentoSão os pedaços de nós que perdemos, as convicções desfeitas, os valores que nos eram irrelevantes, os momentos que não voltam e não tiveram o devido valor, o descaminhar feito por nós mesmos... são as perdas, os erros e o sofrimento, que infelizmente nos fazem cada vez inteiros e evoluídos. Flávia Abib
Por Flávia Abib