Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 16:22, Então a multidão se levantou unida contra eles, e os magistrados, rasgando-lhes as roupas, mandaram açoitá-los com varas.
Por Atos, Novo TestamentoÀs vezes finjo que não vejo, faço de conta que não sei, sou boazinha, às vezes bobinha, vem o vento e sussurra no meu ouvido: - para de enganar a si mesmo. Sorria enquanto pode, abrace com carinho, um beijo é sempre bem vindo, um oi, olá, tudo bem, bom dia, por favor, durma bem, uma boa conversa que passa sem contar os minutos ah como é bom, coisas simples assim devem ser vividas sempre, faça-as e veja como é fácil ser feliz!
Por Berenice GomesII Samuel, 2SM, 11:18, Então Joabe enviou notícias a Davi, informando tudo o que havia acontecido na batalha.
Por II Samuel, Antigo TestamentoQuem tiver olhos para ver e ouvidos atentos pode convencer-se de que nenhum mortal é capaz de manter segredo. Se os lábios estiverem silenciosos, a pessoa ficará batendo os dedos na mesa e trairá a si mesma, suando por cada um dos seus poros.
Por Sigmund FreudJoão, JO, 17:8, <J>porque eu lhes tenho transmitido as palavras que me deste,</J> <J>e eles as receberam, verdadeiramente reconheceram que saí de ti e creram que tu me enviaste.</J>
Por João, Novo TestamentoA criatividade surge da nossa capacidade de ver as coisas de muitos ângulos diferentes.
Por Keri SmithAs noites me encontro pensando... Pensando em um nada, em mais nada. Eu penso em você em tudo que vejo, EU vejo você em tudo que penso. e MAIS uma noite se passa e você se vai. Vai levando meu coração, levando mais um coração. E seu coração mais uma vez se encontra vazio, desapontado, gelado. Ouço aquela música e lembro de você, vejo aquele filme e penso em você... E quando a vejo não penso. Mais uma vez me encontro pensando.. Lembro do dia em que a vi. Como lembro! Um sorriso que iluminou meus dias e acordou meu coração. Lembro do dia em te fiz chorar. Tento esquecer! Uma lagrima que acabou com todo seu belo sorriso. Hoje o que me resta é a bela lembrança, lembrança da tarde de domingo e das noites de sexta. E que noites... Nas noites quando me deito sinto seu corpo em meu corpo, sinto seu perfume em meu travesseiro. Olho para o lado e a vejo sorrindo como uma flor se abrindo. Ao acorda percebo o que perdi, o que fiz perder. Um sentimento que toma conta, conta dos meus pensamentos. Ao sair, sinto na brisa o seu belo perfume e me pergunto: - O que aconteceu? Como posso ter perdido? Mais um dia se vai e eu aqui recomeço.. Mais um dia se inicia...
Por Bruno Carneiro QueirozProvérbios, PV, 23:10, Não remova os marcos antigos, nem entre nos campos dos órfãos,
Por Provérbios, Antigo Testamento