Veja outros textos inspiradores!

Mas talvez não seja assim que a vida funciona. Talvez seja tudo sobre pessoas entrando em sua vida por um tempo e você pegando o que elas lhe dão e usando na sua próxima amizade ou relação. E se você tiver sorte, talvez algumas pessoas voltem depois que você pensou que elas foram embora para sempre...

Por E se fosse a gente

barragem deve ser perigoso esse gosto recorrente de incêndio na boca mas não há saliva pra apagar e não há saliva que apague por isso falo pouco não sei o que de fato queima fecho a boca e o fogo sai pelo nariz respiro mal, meu ar é qualquer fumaça queria um gosto bom, queria pernas pra sair correndo.

Por Bruna Beber

Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer. É um não querer mais que bem querer; É um andar solitário entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É um cuidar que se ganha em se perder. É querer estar preso por vontade; É servir a quem vence, o vencedor; É ter com quem nos mata, lealdade. Mas como causar pode seu favor Nos corações humanos amizade, Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Por Luís de Camões

“Às vezes uma coisa modesta é mais bonita que uma espalhafatosa. Depende muito dos olhos de quem admira.”

Por Carina Rissi

Eu só disse que iria parar de falar com você. Eu nunca prometi parar de te amar.

Por Courtney Milan

Se ao menos houvesse gente ruim por aí, insidiosamente fazendo o mal e fosse necessário apenas separá-las do resto de nós e destruí-las. Mas a linha que divide o bem do mal passa pelo meio do coração de cada ser humano. E quem está disposto a destruir um pedaço de seu próprio coração?

Por Alexander Solzhenitsyn

Quando o amor é colocado em jogo, alguém perde.

Por Edgard Abbehusen

Nunca cometa o mesmo erro.

Por Breaking Bad

Parabéns para minha mãe. Essa mulher de luta, de garra e perseverança que alegra a vida de todas as pessoas à sua volta. Que o seu dia seja tão iluminado quanto a senhora.

Por Paulo Denker

com um traço a desenhista faz o vôo do pássaro

Por Eliakin Rufino