Veja outros textos inspiradores!

A superênfase dada ao poder em nossa cultura coloca o ego contra o corpo e a sua sexualidade, criando um antagonismo entre ambas as motivações, quando o ideal seria o apoio e o reforço comum entre elas.

Por Alexander Lowen

One machine can do the work of a hundred ordinary men, but no machine can do the work of extraordinary man.

Por Elbert Hubbard

Filemom, FM, 1:18, E, se ele causou algum dano a você ou lhe deve alguma coisa, ponha tudo na minha conta.

Por Filemom, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 9:25, Três vezes por ano Salomão oferecia holocaustos e sacrifícios pacíficos sobre o altar que havia edificado ao Senhor e queimava incenso sobre o altar diante do Senhor. Assim ele terminou a construção do templo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Você me ganhou quando disse 'Oi'. (Dorothy Boyd)

Por Jerry Maguire

Juízes, JZ, 15:7, E Sansão disse a eles: - Se é assim que vocês fazem, não desistirei enquanto não me vingar.

Por Juízes, Antigo Testamento

Adeus, camada de ozônio. Adeus, sensação do sol no rosto.

Por Finch (filme)

Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu. Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde. As lágrimas? Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces. O sorriso! Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o! Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho. Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Alargue seu coração de esperanças, mas, não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-as. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o! Circunda-se de rosas, ama, bebe e cala. O mais é nada.

Por Fernando Pessoa

Ele tentou odiar toda a humanidade por ser tão frágil e efêmera, mas não conseguiu continuar porque odiar a todos é o mesmo que não odiar ninguém.

Por Agustina Bazterrica

⁠De alguma forma ela conseguiu. Aos poucos, com um puxão aqui e outro ali, ela me tirou da minha tristeza.

Por Convenção das Bruxas