Veja outros textos inspiradores!

Só vai realmente acabar o preconceito, quando os que se sente discriminados pararem de sentir pena de si e levantarem suas cabeças!

Por Renato siqueira de souza

O arvoredo dos morros fronteiros estava coberto de flores-da-quaresma, com suas pétalas roxas e tristemente belas.

Por Machado de Assis

Endymion O que é belo há de ser eternamente Uma alegria, e há de seguir presente. Não morre; onde quer que a vida breve Nos leve, há de nos dar um sono leve, Cheio de sonhos e de calmo alento. Assim, cabe tecer cada momento Nessa grinalda que nos entretece À terra, apesar da pouca messe De nobres naturezas, das agruras, Das nossas tristes aflições escuras, Das duras dores. Sim, ainda que rara, Alguma forma de beleza aclara As névoas da alma. O sol e a lua estão Luzindo e há sempre uma árvore onde vão Sombrear-se as ovelhas; cravos, cachos De uvas num mundo verde; riachos Que refrescam, e o bálsamo da aragem Que ameniza o calor; musgo, folhagem, Campos, aromas, flores, grãos, sementes, E a grandeza do fim que aos imponentes Mortos pensamos recobrir de glória, E os contos encantados na memória: Fonte sem fim dessa imortal bebida Que vem do céus e alenta a nossa vida.

Por John Keats

A maior parte das pessoas não sabem o que são, inclusive eu. Ainda estou procurando essa resposta.

Por Alice and Zouroku

Lucas, LC, 7:25, <J>O que vocês foram ver? Um homem vestido de roupas finas? Os que se vestem bem e vivem no luxo moram nos palácios reais.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

O crime de pensar não implica a morte. O crime de pensar é a própria morte.

Por George Orwell

I Crônicas, 1CR, 1:38, Os filhos de Seir foram: Lotã, Sobal, Zibeão, Aná, Diso, Eser e Disã.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

quando o poema é bom não te aperta a mão: aperta-te a garganta

Por Ana Hatherly

Resultados extraordinários são diretamente determinados por quão específico você pode tornar seu foco.

Por Gary Keller

Nesta sociedade de compulsão, todo mundo carrega em si um campo de trabalho. Este campo de trabalho é definido pelo fato de que somos simultaneamente prisioneiros e guardas, vítimas e agressores. Exploramos a nós mesmos. Isso significa que a exploração é possível mesmo sem dominação.

Por Byung-Chul Han