Veja outros textos inspiradores!
Fernando Pessoa Cancioneiro Tomamos a Vila depois de um Intenso Bombardeamento A criança loura Jaz no meio da rua. Tem as tripas de fora E por uma corda sua Um comboio que ignora. A cara está um feixe De sangue e de nada. Luz um pequeno peixe — Dos que bóiam nas banheiras — À beira da estrada. Cai sobre a estrada o escuro. Longe, ainda uma luz doura A criação do futuro... E o da criança loura?
Por Fernando PessoaLucas, LC, 11:50, <J>para que desta geração se peçam contas do sangue dos profetas, derramado desde a fundação do mundo,</J>
Por Lucas, Novo TestamentoQuando vocês [homens] escolhem a independência nos relacionamentos, tornam-se perigosos uns para os outros. As pessoas se tornam objetos a serem manipulados ou administrados para a felicidade de alguém. A autoridade, como vocês geralmente pensam nela, é meramente a desculpa que o forte usa para fazer com que os outros se sujeitem ao que ele quer.
Por A CabanaDeixar ir não significa que você não se preocupa mais com alguém ou algo. Significa apenas que você percebe que a única coisa sobre a qual tem realmente controle é sobre si mesmo.
Por Deborah ReberI Samuel, 1SM, 20:2, Jônatas respondeu: - Nada disso! Você não será morto. Meu pai não faz coisa nenhuma, nem grande nem pequena, sem primeiro me dizer. Por que, então, meu pai esconderia isso de mim? Não há nada disso.
Por I Samuel, Antigo TestamentoLembre-se de uma das primeiras regras da política: a generosidade na vitória ajuda muito a desarmar o inimigo.
Por Carnival RowMateus, MT, 12:43, <J> - Quando o espírito imundo sai de uma pessoa, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra.</J>
Por Mateus, Novo Testamento