Veja outros textos inspiradores!
Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.
Por D. L. MoodyArmandinho - Semente Armandinho Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? De onde veio? De onde apareceu? Por que que o meu destino é tão parecido com o seu? Eu sou a terra, você minha semente Na chuva a gente se entende, é na chuva que a gente se entende. Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Semente eu sei, tem gente que ainda acredita e aposta na força da vida e busca um novo amanhecer Lá vem o sol, e agora diga que sim semente eu sou sua terra, semente pode entrar em mim. Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Se conseguir, aquilo que você quer e conseguir manter a nobreza de ser quem tu é tenha certeza que vai nascer uma planta que a flor vai ser de esperança de amor pro que der e vier. Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Semente, semente, semente, semente, semente Se não mente fale a verdade, de que árvore você nasceu? Se conseguir, aquilo que você quer e conseguir manter a nobreza de ser quem tu é tenha certeza que vai nascer uma planta que a flor vai ser de esperança de amor pro que der e vier...
Por ArmandinhoJó, JÓ, 16:7, ´Na verdade, esgotaste as minhas forças; tu, ó Deus, destruíste toda a minha família.
Por Jó, Antigo TestamentoAtos, AT, 2:6, Assim, quando se fez ouvir aquela voz, afluiu a multidão, que foi tomada de perplexidade, porque cada um os ouvia falar na sua própria língua.
Por Atos, Novo TestamentoO saber é o único utensílio da produção que não está sujeito a rendimentos decrescentes.
Por John ClarkA diferença entre a maioria dos homens e eu, reside no fato de que em mim as 'paredes divisórias' são transparentes. É uma particularidade minha. Nos outros, elas são muitas vezes tão espessas, que lhes impedem a visão; eles pensam, por isso, que não há nada do outro lado. [...] Quem nada vê não tem segurança, não pode tirar conclusão alguma, ou não confia em suas conclusões.
Por Carl Jung