Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 2:19, Azuba morreu, e Calebe tomou para si Efrata, da qual lhe nasceu Hur.
Por I Crônicas, Antigo Testamentopara muitos o sucesso é como uma bola, fazem tudo para o ter, mas quando o obtêm dão-lhe pontapés
Por João Alberto CatalãoAtos, AT, 19:5, Eles, tendo ouvido isto, foram batizados no nome do Senhor Jesus.
Por Atos, Novo TestamentoSe eu gosto de poesia? Gosto de gente, bichos, plantas, lugares, chocolate, vinho, papos amenos, amizade, amor. Acho que a poesia está contida nisso tudo.
Por Carlos Drummond de AndradeA amizade é o mais belo afluente do amor, ela ajuda a resolver, com paciência, as complicadas equações da convivência humana. A amizade é tão forte quanto o amor, ela o educa, sinalizando o caminho da coerência, apontando as veredas da justiça controlando os excessos da paixão. A amizade é um forte elo que une pessoas na corrente do querer. Amizade é cola divina, cola demais, pode doer. A amizade tem muito mais juízo que o amor, quando ele se esgota e cisma de ir embora, ela se propõe a ficar vigiando o sentimento que sobrou.
Por Ivone BoechatTem a premência de salvar, mas não é uma bóia, não provoca epifânias, e por isso nem é inspiração. Não provoca nada.
Por Fernanda YoungSe pudéssemos, um dia, entender que estamos neste mundo em uma missão muito nobre e que a nossa meta maior é a evolução, tudo poderia ser mais compreensível e simples.
Por Bruno J. GimenesSó Jesus nos dá a verdadeira paz, não há outra esperança. Não confunda paz com calmaria.! (Guto Lopes)
Por Guto LopesCantiga para não morrer Quando você for se embora, moça branca como a neve, me leve. Se acaso você não possa me carregar pela mão, menina branca de neve, me leve no coração. Se no coração não possa por acaso me levar, moça de sonho e de neve, me leve no seu lembrar. E se aí também não possa por tanta coisa que leve já viva em seu pensamento, menina branca de neve, me leve no esquecimento.
Por Ferreira Gullar- Por que você está me olhando desse jeito? - Só lembranças... Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”
Por Diário de uma Paixão