Veja outros textos inspiradores!
deixar que os fatos sejam fatos naturalmente,sem que sejam forjados para acontecer,deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente, deixar que as cruzes que lhe sircudam, estejam sempre inertes, como móveis inofencivos, para lhe servir quando for preciso, e nunca lhe causar danos sejam eles: morais, físicos ou psicológicos
Por Chico ScienceO drama de uma vida sempre pode ser explicado pela metáfora do peso. Dizemos que temos um fardo nos ombros. Carregamos esse fardo, que suportamos ou não, lutamos com ele, perdemos ou ganhamos. O que precisamente aconteceu com Sabina? Nada. Deixara um homem porque quisera deixá-lo. Ele a perseguira depois disso? Quisera se vingar? Não. Seu drama não era o drama do peso, mas da leveza. O que se abatera sobre ela não era um fardo, mas a insustentável leveza do ser.
Por Milan KunderaÉ a expectativa que torna a vida infeliz, pois nela as paixões tem todo o poder e a razão não tem nenhum.
Por Frances BurneyQuando se apanha um mentiroso, ele pode perguntar-nos - e o que é verdade? E o mais provável é termos de o deixar seguir.
Por Vergílio FerreiraRomanos, RM, 9:27, Mas Isaías clama a respeito de Israel: ´Ainda que o número dos filhos de Israel seja como a areia do mar, o remanescente é que será salvo.
Por Romanos, Novo TestamentoTasokare. Como sabem, essa é a origem da palavra tasogare, crepúsculo. É aquela hora no fim da tarde em que começa a escurecer, e não é nem dia, nem noite. O contorno das pessoas fica borrado e não conseguimos distingui-las bem.
Por Kimi No Na WaRomanos, RM, 16:13, Saúdem Rufo, eleito no Senhor, e igualmente a mãe dele, que também tem sido mãe para mim.
Por Romanos, Novo TestamentoAcreditei no AMOR... Desacreditei... Acreditei novamente... Desilusão... Nova tentativa... Sofrimento... Insistir... Sangrei até ... Mas ele veio novamente e como sempre mim machucou... Enfim de tanta sofrer congelei e descobrir que... Um coração congelado doí eternamente e nunca mais volta a ser como antes... Paralisa e fica pedindo a DEUS que pare para descansar... Parar de sofre...
Por Edilene Santos