Veja outros textos inspiradores!

⁠Eu me perdoo por ter me esquecido de mim, tentando ser tudo para os outros. Eu me perdoo por cada vez que aceitei migalhas achando que era amor. Eu me perdoo por não ir embora quando meu coração já implorava silêncio. Eu me perdoo pelas vezes que me sufoquei para caber no espaço de quem nunca soube me acolher. E hoje, eu me escolho. Não por orgulho, mas por amor. Porque aprendi da forma mais dolorosa que quem se abandona tentando ser inteiro para os outros, se perde. Eu me perdoo. E nesse perdão, eu me reencontro. 

Por Dan Rattes

Amor, na essência, é a essência da Vida. Viva com vontade, ame de verdade."

Por Barbosa Filho

Salmos, SL, 17:10, Insensíveis, eles cerram o coração e falam com lábios insolentes;

Por Salmos, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 6:12, O que estiver longe morrerá de peste; o que estiver perto cairá à espada; e o que sobreviver e for poupado morrerá de fome. Assim, neles cumprirei o meu furor.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Não somos apenas o que pensamos ser. Somos mais: somos também o que lembramos e aquilo de que nos esquecemos; somos as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos a que cedemos 'sem querer'.

Por Sigmund Freud

Levítico, LV, 15:28, Porém, quando lhe cessar o fluxo, então se contarão sete dias, e depois estará pura.

Por Levítico, Antigo Testamento

Uma conversa de uma hora sobre literatura entre duas mentes ardentes com uma devoção comum a um poeta negligenciado é um caminho milagroso para a intimidade.

Por Charles Williams

Lucas, LC, 1:27, a uma virgem que estava comprometida a casar com um homem da casa de Davi, cujo nome era José. A virgem se chamava Maria.

Por Lucas, Novo Testamento

Esdras, ED, 2:55, Os filhos dos servos de Salomão: os filhos de Sotai, os filhos de Soferete, os filhos de Peruda,

Por Esdras, Antigo Testamento

Quando vejo uma pessoa vangloriando-se do que tem, arrogante, prepotente, cheia de si e diminuindo as outras pessoas, eu me lembro de imediato da frase: “Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz.”

Por Janice F. Rocha