Veja outros textos inspiradores!

Partiu meu coração pensar nas aventuras que podíamos ter tido, no que podíamos ter vivido, porque naquele momento eu soube que, de todas as pessoas no mundo, só havia uma com quem eu queria estar. E era ela.

Por Exército de Ladrões: Invasão da Europa

O ser refutável não é o menor dos encantos de uma teoria.

Por Friedrich Nietzsche

II Samuel, 2SM, 18:23, Aimaás respondeu: - Aconteça o que acontecer, vou correr. Então Joabe lhe disse: - Corra. Aimaás correu pelo caminho da planície e passou o etíope.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O mal da igualdade é que nós só a queremos ter em relação aos nossos superiores.

Por Henry Becque

Eu estou em uma banda. Eu não vou há igreja todos os domingos. Eu amo o punk rock. Às vezes, eu falo palavrões. Eu respeito e admiro homens e mulheres gays. Eu sou obcecada por filmes de horror. Eu sei o que é sentir vergonha. E adivinhe: JESUS CONTINUA SENDO MEU SALVADOR.

Por Hayley Williams

As pessoas se iludem tanto com as aparências que acabam esquecendo o principal valor de uma pessoa: o caráter; e é por esse motivo que elas decepcionam-se tanto.

Por Filiphe Deibylli

Salmos, SL, 51:10, Cria em mim, ó Deus, um coração puro e renova dentro de mim um espírito inabalável.

Por Salmos, Antigo Testamento

Acomodar-se às circunstâncias do momento faz hábeis os homens e estimáveis as mulheres.

Por Machado de Assis

MEU PAI, MEU HERÓI - HOMENAGEM DIAS DOS PAIS Pai: exemplo de valor e retidão. Ensinamento, espelho, esperança. Semente boa plantada em nós lá na infância. Que germina pela vida afora, estruturando o ser e o não ser. Como falar sobre esse amor? Se amor de filho para pai às vezes é calado, contido? Dizer é amor apenas, talvez baste. Amor genuíno, em sua máxima expressão. Pai: anjo protetor, guardião das boas atitudes. Ah, a vontade de ser o que ele é! Mesmo que às avessas. Que assim seja. (Trecho do livro Meu pai, meu herói)

Por Anderson Cavalcante

O casamento, tal como é, é uma coisa estranha, mas afinal de contas, ainda não se achou coisa melhor.

Por Henri Frederic Amiel