Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 11:1, Um homem chamado Lázaro estava doente. Ele era de Betânia, da aldeia de Maria e de sua irmã Marta.

Por João, Novo Testamento

A beleza do espírito causa admiração; a da alma, estima; e a do corpo, amor.

Por Bernard Fontenelle

Mateus, MT, 16:19, <J>Eu lhe darei as chaves do Reino dos Céus; o que você ligar</J> <J>na terra terá sido ligado nos céus; e o que você desligar na terra terá sido desligado nos céus.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠O amor é como um grampo. Uma vez dentro de você, é difícil tirar.

Por Dash e Lily (série)

Ezequiel, EZ, 5:15, - Assim, você será objeto de deboche e de zombaria, um exemplo de castigo e um motivo de espanto às nações que estão ao seu redor, quando eu executar em você juízos com ira e indignação, em furiosos castigos. Eu, o Senhor, falei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Efésios, EF, 2:3, Entre eles também nós todos andamos no passado, segundo as inclinações da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como também os demais.

Por Efésios, Novo Testamento

o velho calendário enche-me de gratidão como um sutra

Por Yosa Buson

Estou fugindo de mim mesma, eu acho.

Por Doutor Sono

Se eu te encontrar um dia agonizante, morrendo em desespero, de remorsos, pelo mal que me fazes a todo instante, eu rezarei por ti um Pai Nosso. E se pensares o quanto me ultrajaste e me pedires perdão, eu dar-te posso. Em louvor a algum bem que me causaste, eu rezarei por ti Um Pai Nosso.

Por Cartola

⁠· 20 de outubro de 2012 · ( 002 ) FANTASIA * Jenário de Fátima * Um Poeta, quando fala às estrelas Elas atenciosamente escutam. Não questionam e jamais refutam O que o poeta tem para dizê-las. Conta, que o poeta pra entretê-las Usa seu mais forte argumento, Aqueles versos cujo encantamento As lágrimas não há como contê-las. Por isso, quando a noite envolve o mundo E vemos numa fração de segundo Luzes vindas do céu em linha reta. Se crê que estas luzes simplesmente, São lágrimas de uma estrela inocente Que vive namorando algum poeta… Jenário de Fátima

Por Jenário de Fátima