Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 33:25, Sejam de ferro e de bronze os seus ferrolhos, e que a sua paz dure como os seus dias.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 18:38, Então caiu fogo do Senhor e consumiu o holocausto, a lenha, as pedras e a terra, e ainda lambeu a água que estava na vala.
Por I Reis, Antigo TestamentoA felicidade alheia me fere. A felicidade alheia me oprime. A felicidade alheia me faz pensar em desistir. Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira. Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts. Um sofrimento gostoso. Um sofrimento justo. Um sofrimento necessário. Às vezes penso em jogar a toalha, mas a felicidade alheia me redime, a felicidade alheia me alimenta, a felicidade alheia me salva. Só ela pode me salvar. Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia. Tenho muita raiva. Você não faz ideia.
Por Bruno BrumO que é ruim para o coração é bom para a arte. É a terrível ironia de nossas vidas como artistas.
Por Jandy NelsonEzequiel, EZ, 16:36, Assim diz o Senhor Deus: Por você ter derramado o seu dinheiro e deixado à mostra a sua nudez nas suas prostituições com os seus amantes; por causa também de todos os seus ídolos abomináveis e do sangue de seus filhos que você ofereceu a esses ídolos,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoII Samuel, 2SM, 17:20, Quando os servos de Absalão chegaram àquela casa, perguntaram à mulher: - Onde estão Aimaás e Jônatas? A mulher respondeu: - Já passaram o ribeiro. Eles saíram a procurá-los, mas não conseguiram achar. Então voltaram para Jerusalém.
Por II Samuel, Antigo TestamentoTanta gente buzinando esqueceu de andar Veio ao mundo por engano, eu vim passear Disseram que a vida nesse lugar Depende da temperatura do ar Televisão, teto solar para ver Cerveja e cama para sobreviver Não me preocupa a quantidade de sal Um dia salva e no outro dia faz mal Que gosto tem o que faz bem? Que gosto tem é o que me importa
Por Dingo BellsO Cristianismo, com sua doutrina de humildade, de perdão, de amor, é incompatível com o Estado, com sua altivez, sua violência, sua punição, suas guerras.
Por Leon TolstóiAs verdadeiras fronteiras hoje não são entre nações, mas entre os poderosos e os impotentes, os livres e os acorrentados, os privilegiados e os humilhados. Hoje, nenhum muro pode separar crises humanitárias ou de direitos humanos em uma parte do mundo de crises de segurança nacional em outra.
Por Kofi Annan