Veja outros textos inspiradores!
Não se escravize às opiniões da leviandade ou da ignorância. Não importa o que os outros pensam ou dizem de nós. O que verdadeiramente importa é aquilo que realmente somos. Tenha sua consciência tranquila, mesmo que seja condenado. Não se esqueça de que Jesus foi o condenado, e Herodes foi o vencedor momentâneo. Mas responda: qual dos dois foi verdadeiramente o vencedor?
Por Carlos Torres PastorinoI Coríntios, 1CO, 10:19, O que quero dizer com isto? Que o que é sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o próprio ídolo tem algum valor?
Por I Coríntios, Novo TestamentoIsaías, IS, 10:29, Passa o desfiladeiro, aloja-se em Geba, já Ramá treme, Gibeá de Saul foge.
Por Isaías, Antigo Testamento– Os homens vivem disputando – disse o abade. – Mas as mulheres sempre os tornam piores. Veja Troia! Todos aqueles homens mortos por causa de um rosto bonito! – Ele olhou sério para o jovem monge inglês. – As mulheres trouxeram o pecado para este mundo, irmão, e nunca deixaram de fazer isso. Agradeça por ser monge e ter feito voto de celibato. – Graças a Deus – disse o irmão Michael, sem muita convicção.
Por Bernard CornwellAfirmo que a Verdade é uma terra sem caminho. O homem não pode atingi-la por intermédio de nenhuma organização, de nenhum credo (…) Tem de encontrá-la através do espelho do relacionamento, através da compreensão dos conteúdos da sua própria mente, através da observação.
Por Jiddu KrishnamurtiSalmos, SL, 44:15, A minha humilhação está sempre diante de mim; o meu rosto se cobre de vergonha,
Por Salmos, Antigo TestamentoUm lugar de esperança e sem dor, Céus perfeitos e sem chuva Pode deixar este lugar mas desista, Porque nós estivemos esperando por você
Por Avenged SevenfoldO homem não pode viver sem amor. Ele permanece para si próprio um ser incompreensível e a sua vida é destituída de sentido, se não lhe for revelado o amor, se ele não se encontra com o amor, se o não experimenta e se o não torna algo seu próprio, se nele não participa vivamente. No amor o homem reencontra a grandeza, a dignidade e o valor próprios da sua humanidade.
Por João Paulo II