Veja outros textos inspiradores!
Abandono-me dentro de mim para poder reencontrar-me sempre que me perco. 2019, José Paulo Santos *Poeta e Autor de Aldeias em Mim
Por José Paulo SantosA estrada da vida anda alastrada De folhas secas e mirradas flores... Eu não vejo que os céus sejam maiores, Mas a alma... essa é que eu vejo mais minguada!
Por Antero de QuentalBom é saber que está no meu coração, e só assim ter certeza que se quiser parar vai ter sempre alguém lá para tentar reanimar
Por Berenice GomesAcho que você tem medo de ser feliz Emma. Parece que pensa que o caminho natural das coisas na sua vida é ser triste, sombria e macambúzia, e odiar seu emprego, odiar o lugar onde mora e não ter sucesso nem dinheiro, e Deus a livre de um namorado. Na verdade vou mais longe: acho que você gosta de se sentir frustrada e ter menos do que queria ter, porque isso é mais fácil, não é? O fracasso e a infelicidade são mais fáceis, porque você pode fazer piada com isso. [...] Você é linda, sua velha rabugenta, e se eu pudesse te dar um só presente para o resto da sua vida seria este. Confiança.
Por David NichollsIsaías, IS, 1:23, Os seus príncipes são rebeldes e companheiros de ladrões. Cada um deles ama o suborno e corre atrás de recompensas. Eles não defendem o direito do órfão, e a causa das viúvas não chega diante deles.
Por Isaías, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 12:18, Então o Espírito veio sobre Amasai, chefe do grupo dos trinta, e ele disse: - Somos seus, ó Davi, e estamos com você, filho de Jessé! Que a paz, sim, que a paz esteja com você! E que a paz esteja com os que o ajudam! Porque o seu Deus é quem ajuda você. Davi os recebeu e os colocou como capitães de tropas.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 5:2, Vi, também, um anjo forte, que proclamava com voz forte: - Quem é digno de quebrar os selos e abrir o livro?
Por Apocalipse, Novo TestamentoO que mais ardentemente se desejou, baixa de valor logo que se obteve, e basta que as coisas passem da nossa imaginação para a realidade, para logo se notar a perda.
Por Bernard Fontenelle