Veja outros textos inspiradores!
A mente verdadeiramente criativa em qualquer campo não é mais que isto: uma criatura humana nascida anormalmente, inumanamente sensível. Para ele...um toque é uma pancada, um som é um ruído, um infortúnio é uma tragédia, uma alegria é um extase, um amigo é um amante, um amante é um deus e o fracasso é a morte. Adicione-se a este organismo cruelmente delicado a subjugante necessidade de criar, criar, criar - de tal forma que sem a criação de música ou poesia ou literatura ou edifícios ou algo com significado, a sua respiração é-lhe cortada. Ele tem que criar, deve derramar criação. Por qualquer estranha e desconhecida urgência interior, não está realmente vivo a menos que esteja criando.
Por Pearl S. BuckDestruição e restauração se repetem. Desde o big bang, há 13,8 bilhões de anos, os átomos que formam nosso corpo se juntaram, viraram estrelas, queimaram, foram comprimidos e liberados. Mais uma vez, formam espirais, se misturam e se separam. Algum dia, quando a vida morrer, e a Terra chegar ao fim... voltaremos a fazer parte de uma grande espiral. É por isso... Vamos nos reencontrar.
Por Bubble (filme)Terra que exalta a meritocracia Finge que não sabe o passado que tem Diz que é só trabalhar pra ser alguém na vida Mas nós só começa do modo ninguém
Por Cesar MCO que me faz lembrar de uma coisa em que não quero pensar: que a dona Leefolt tá construindo um banheiro pra mim porque acha que eu tenho doenças. E a dona Skeeter me pergunta se eu não quero mudar as coisas, como se mudar Jackson, Mississippi, fosse o mesmo que trocar uma lâmpada.
Por Kathryn StockettO amor é a maior coragem possível, porque se amamos muito uma pessoa, mas dizemos que não estamos preparados para perdê-la, é porque ainda não a amamos o suficiente.
Por Ana Claudia Quintana ArantesO senso de humor é o melhor indicador de que você irá recuperar; muitas vezes é o melhor indicador de que as pessoas vão amar você. Conserve isso e você terá esperança.
Por Andrew SolomonE se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
Por Katla (série)