Veja outros textos inspiradores!
Há três razões pelas quais o amor é absolutamente indissociável da literatura amorosa. A primeira é que a gente aprende a amar e a declarar o amor pela literatura. A segunda é que o amor se tornou relevante em nossa vida à força de ser descrito e idealizado pela literatura. A terceira é que o amor, como sentimento, é um efeito das palavras que o expressam: a literatura nos instiga a amar tanto quanto nossas próprias declarações amorosas.
Por Contardo CalligarisProvérbios, PV, 26:15, O preguiçoso põe a mão no prato e não quer ter o trabalho de a levar à boca.
Por Provérbios, Antigo TestamentoQuando a desigualdade está a serviço do progresso, cometemos um erro grave ao olharmos somente para o progresso médio ou, ainda pior, apenas para o progresso dos bem-sucedidos.
Por Angus DeatonI Crônicas, 1CR, 20:8, Esses eram descendentes dos gigantes em Gate, e foram mortos por Davi e seus soldados.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 83:1, Ó Deus, não te cales! Não te emudeças, nem fiques inativo, ó Deus!
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 75:1, Graças te rendemos, ó Deus, graças te rendemos! Invocamos o teu nome, e declaramos as tuas maravilhas.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 13:43, <J>Então os justos resplandecerão como o sol,</J> <J>no Reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.</J>
Por Mateus, Novo Testamento