Veja outros textos inspiradores!

Levítico, LV, 13:26, Porém, se o sacerdote a examinar, e não houver pelos brancos na mancha lustrosa, e ela não estiver mais profunda do que a pele, mas for de cor pálida, o sacerdote encerrará a pessoa por sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

Ele tentou me ensinar sobre honra, mas eu não estava pronto para aprender. Achei que atalhos e trapaças agilizariam o processo e facilitariam a minha vida. Minha covardia foi exposta diante de todos.

Por Cobra Kai

João, JO, 9:19, e lhes perguntaram: - É este o filho de vocês, que vocês dizem que nasceu cego? Como é que agora ele está vendo?

Por João, Novo Testamento

Tentar entender o que nao tem entendimento, e quere explicar o que nao tem explicacao. E quere desculpar o que nao tem desculpa e quere amar quem nao ti ama.

Por Desconhecido

Números, NM, 7:20, um recipiente de cento e vinte gramas de ouro, cheio de incenso;

Por Números, Antigo Testamento

Verso Avulso O luar é a luz do sol que está dormindo...

Por Mario Quintana

I Crônicas, 1CR, 21:21, Quando Davi estava indo ao encontro de Ornã, este olhou e viu Davi. E, saindo da eira, se inclinou diante de Davi, com o rosto em terra.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

fiquei de cama, peguei um amor fortíssimo.

Por Eveline Sin

I Reis, 1RS, 15:18, Então Asa pegou toda a prata e ouro restantes nos tesouros da Casa do Senhor e os tesouros do palácio real e os entregou aos seus servos. E o rei Asa os enviou a Ben-Hadade, filho de Tabrimom, filho de Heziom, rei da Síria, que morava em Damasco, dizendo:

Por I Reis, Antigo Testamento

PRA ALÉM DO CERRADO Para além do barranco do cerrado Talvez só a estrada, ou um castelo Talvez nada além dum olhar singelo Porém, pouco importa, vou levado Enquanto vou, aos devaneios velo E os gestos postos no chão arado Lavro cada sentimento denodado Não sei e nem pergunto, só prelo De que adianta querer qual lado Se o fado é tão diverso no paralelo E as curvas reveis no discordado E para aquilo que não vejo, o belo Sorriso, a mão do amor, ofertado Assim, refreio passada com flagelo Luciano Spagnol Poeta do cerrado Março de 2017 Cerrado goiano

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL