Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 27:13, E estas tribos estarão sobre o monte Ebal, para amaldiçoar o povo: Rúben, Gade, Aser, Zebulom, Dã e Naftali.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoRomanos, RM, 9:32, Por quê? Porque não a buscou pela fé, mas como que por obras. Tropeçaram na pedra de tropeço,
Por Romanos, Novo TestamentoJogo Eu posso desvendar seus segredos, descobrir seus medos e relevar seus defeitos, mas, por favor, não me peça para te deixar livre. Isso eu não consigo. Não sei mais como entrar em seus sonhos e fazer parte deles e isso me machuca e me corrói... Seu coração de alguma maneira bate dentro de mim e é o que tem me mantido vivo nos últimos anos. Eu não sei o que mudou entre a gente, mas estou disposto a desmontar nosso quebra-cabeça. Talvez tenhamos trocado as peças de lugar. É, deve ter sido isso... Mas você sabe, você sempre soube... A outra parte do meu jogo só você tem, só você.
Por Bruna VieiraPoucas vezes tinha visto tanta força reunida, mas também tanta angústia e tanta dor coletiva.
Por Esther SolanoMarcos, MC, 6:12, Então, saindo eles, pregavam ao povo que se arrependesse.
Por Marcos, Novo Testamentodesencontro (s.m): é você morar longe de mim. é ir ao cinema assistir aos mesmos filmes em cidades diferentes. é quando fisicamente próximos, emocionalmente distantes. é termos vários amigos em comum e mesmo assim não sermos mais do que estranhos que já se viram mas não se encontram. é te olhar do outro lado da festa e nossos olhares nunca se cruzarem. é curtir suas fotos do Instagram e ser só mais uma notificação perdida entre outras várias.
Por João DoederleinOlha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.
Por Julio Cortázar