Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 12:20, Então Samuel disse ao povo: - Não tenham medo. Vocês, de fato, cometeram todo este mal. No entanto, não se desviem de seguir o Senhor, mas sirvam o Senhor de todo o coração.
Por I Samuel, Antigo TestamentoUm erro é como um buraco na estrada. Um só não tem problema. Mas, se continuamos errando, mudamos o formato da estrada.
Por Good WitchNada posso lhe dar que já não exista em você mesmo. Nada posso lhe dar a não ser a chave e um impulso. Não posso abrir-lhe outro mundo além do que há em sua própria alma.
Por Hermann HesseNeste mundo tão grande, que é muito pequeno para Deus, aqui muitas coisas são impossíveis para nós, mas que para Deus tudo é possível, não podemos baixar a guarda para o inimigo, ore, e verás a vitória em sua vida, ore também pela sua família e por seus amigos! Pois todos precisam de oração ! eu Oro por mim e por todos você que estão lendo esta Mensagem! Deus os Abençoe! Amém!
Por Tarcísio CustódioMiquéias, MQ, 7:9, Sofrerei a ira do Senhor, porque pequei contra ele, até que julgue a minha causa e execute o meu direito; ele me levará para a luz, e eu verei a sua justiça.
Por Miquéias, Antigo TestamentoMas não tem tempo ruim ou lamento Se tem praga pra cima de mim eu enfrento Tou comigo e não abro mão E tenho a sensação que não é coisa de momento O que eu prezo é maior Do que eu tenho de pior Tenho quem a mim perdoa Em balanço, credo e cor
Por Kia SajoJuízes, JZ, 20:23, Antes disso, porém, os filhos de Israel foram e choraram diante do Senhor até a tarde. E consultaram o Senhor, dizendo: - Devemos atacar outra vez os nossos irmãos da tribo de Benjamim? E o Senhor respondeu: - Sim, vocês devem atacar.
Por Juízes, Antigo TestamentoAlvejava de neve outrora a rosa, Nem como agora, doce recendia; Baixo voava Amor sem tento um dia, E na rama espinhosa De sua flor virgínea se feria. Do sangue divina! gota amorosa Da ligeira ferida lhe corria, E as flores da roseira onde caía Tomavam do encarnado a cor lustrosa. Agora formosa A rúbida flor Recorda de Amor A chaga ditosa. Para os braços da mãe voou chorando; Um beijo lhe acalmou penas e ardores: E tão doce o remédio achou das dores, Que Amor só desejou de quando em quando Que assim penando, Com seus clamores Novos favores Fosse alcançando. Súbito voa, pelos ares fende; As rosas viu de sua dor trajadas, E que só de suas glórias namoradas Nada dissessem com razão se ofende: A mão lhe estende, E delicioso Cheiro amoroso Nelas recende. Vós que as rosas gentis buscais, amantes, Nos jardins do prazer, E, em vez da flor, espinhos penetrantes Só chegais acolher, Resignados sofrei, sede constantes, Que a desventura, Que a mágoa e dor Sempre em doçura Converte Amor.
Por Almeida GarrettJeremias, JR, 50:39, - Por isso, as feras do deserto com os chacais habitarão na Babilônia; também os avestruzes habitarão nela. Nunca mais será povoada, nem habitada de geração em geração.
Por Jeremias, Antigo TestamentoEstamos mais preparados para tentar o não tentado quando o que fazemos é inconsequente. Daí o fato notável de que muitas invenções tenham começado como brinquedos.
Por Eric Hoffer