Veja outros textos inspiradores!
Hoje meu dia foi intenso, o tempo corrido e os pensamentos fixados naquilo que fazia; até que recebi uma mensagem de alguém que nem imaginava... Essa mensagem falava sobre o "dia do amigo", e foi aí que parei e pensei: Será que envio também para meus poucos amigos?!?! ???????? Amigo de verdade não precisa de datas, motivação ou está ao alcance dos olhos para ser lembrado. Volta e meia um estará na memória do outro trazendo as boas lembranças. A amizade verdadeira não tem necessidade de auto-afirmação constante, porque isso só demonstra que não há convicções do sentindo. Que você nunca esqueça que independente da distância, circunstâncias e tempo, você fez/faz parte da minha história e sempre será minha amiga, irmã e companheira de oração. Feliz hoje, feliz sempre!!! ????❤️????
Por Amanda SouzaEm certas pessoas, o alegrar-se com um elogio é apenas uma delicadeza do coração - e precisamente o contrário de uma vaidade do espírito.
Por Friedrich NietzscheRomanos, RM, 16:9, Saúdem Urbano, que é nosso cooperador em Cristo, e também meu amado Estáquis.
Por Romanos, Novo TestamentoII Samuel, 2SM, 24:13, Gade foi falar com Davi e lhe comunicou isso, dizendo: - Você quer sete anos de fome na sua terra, três meses fugindo dos seus inimigos, que vão persegui-lo, ou três dias de peste na sua terra? Decida, agora, e diga que resposta devo dar ao que me enviou.
Por II Samuel, Antigo TestamentoJó, JÓ, 2:5, Mas estende a tua mão e toca nos ossos e na carne dele, para ver se ele não blasfema contra ti na tua face.
Por Jó, Antigo TestamentoDurante anos e anos haviam-se encontrado todos os dias, haviam estado juntos todas as noites, com ou sem dinheiro, fartos de bem comer ou morrendo de fome, dividindo a bebida, juntos na alegria e na tristeza. Curió somente agora percebia como eram ligados entre si, a morte de Quincas parecia-lhe uma amputação, como se lhe houvessem roubado um braço, uma perna, como se lhe tivessem arrancado um olho.
Por Jorge AmadoSe nós não pudéssemos rir das coisas que não fazem sentido, nós não poderíamos reagir a muitas coisas da vida.
Por CalvinPaulo nos mostra que o pecado começou quando os homens, "tendo conhecimento de Deus não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças" (Rm 1.21). Ele mesmo nos oferece a mais precisa análise do espírito do pecado contida na Bíblia, ao dizer que "o pendor da carne (a mente e o coração do pecador não-regenerado) é inimizade contra Deus" (Rm 8.7) - descontentamento para com o seu governo, ressentimento contra suas reivindicações e hostilidade para com sua Palavra; tudo expresso por meio da determinação fixa e inalterável de seguir a sua própria independência, em desafio ao Criador. O substantivo abstrato "inimizade" intensifica a idéia, como se Paulo houvesse dito "essência da inimizade", ou então "inimizade pura".
Por J. I. Packer