Veja outros textos inspiradores!
Bendita noite Hora de soltar a raiva que tu sente desse pobre mundo Que ama ver desgraça alheia apaixonada pelo próprio orgulho Que pisa em cacos, alma fraca pra chegar no topo absoluto Que faz dos outros seu escudo Ave expurgo Purifique todos, limpe pragas desse maldito mundo Bendito seja aquilo que não tenha medo de soltar seu próprio surto Banhe-se do ódio, faça do seu cúmulo o abismo absoluto Ave expurgo Maldita noite Boa pra alimentar demônios que no dia passa fome Se o gato mata rato pra se divertir, por que tu se esconde Leões perdem a majestade quando as hienas vem cercando aos montes E o consome Malditos somos Mentimos, fingimos, pisamos em todos aceite todos somos frios Seguimos caminhos que levam o que eu quero não o que eu necessito Pensamentos de Maquiavel, se quer comandar então seja temido Um brinde ao nosso egoísmo!
Por Kamaitachi"A minha família desafia os limites da minha sanidade, levam-me a fazer coisas indescritíveis, enquanto procuram jeitos novos e criativos de me torturar. Mas ao que me parece, minha família é o que me deixa verdadeiramente feliz."
Por Klaus MikaelsonA regra costuma ser: as mulheres ficam, os homens partem. Além disso, essas poucas mulheres que se deslocam, bem, elas são vistas como pessoas perdidas, não como aventureiras, independentes ou heroicas, como é o caso dos homens viajantes.
Por Carol BensimonOs adultos são essa mistura de tristezas e fobias. (Clementine)
Por Brilho Eterno de uma Mente Sem LembrançasLamentações de Jeremias, LM, 3:14, Fui feito motivo de riso para todo o meu povo, e a sua canção de deboche o dia inteiro.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 26:4, Os filhos de Obede-Edom foram: Semaías, o primogênito, Jeozabade, o segundo, Joá, o terceiro, Sacar, o quarto, Natanael, o quinto,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoVamos tirar este ranço Inverter o momento Tomar forma de balanço Dar vazão ao vento..? Tudo vai ficar mais leve Esvai este ar cansado E a tristeza nem se atreve A descorar nosso bordado... mel - ((*_*))
Por melanialudwigNossa reconfortante convicção de que o mundo faz sentido repousa em um alicerce seguro: nossa capacidade quase ilimitada de ignorar nossa própria ignorância.
Por Daniel KahnemanJó, JÓ, 33:4, O Espírito de Deus me fez, e o sopro do Todo-Poderoso me dá vida.`
Por Jó, Antigo Testamento