Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 10:32, Os lábios do justo sabem o que agrada, mas da boca dos ímpios só saem perversidades.
Por Provérbios, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 9:17, O rei fez também um grande trono de marfim e o cobriu de ouro puro.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLivros não são coisas absolutamente mortas; contêm um espécie de vida em potência tão prolífica quanto a da alma que os engendrou. E mais: eles preservam, como num frasco, o mais puro e eficaz extrato do intelecto que os produziu.
Por John MiltonMas eu, em cuja alma se refletem As forças todas do universo, Em cuja reflexão emotiva e sacudida Minuto a minuto, emoção a emoção, Coisas antagônicas e absurdas se sucedem ...
Por Álvaro de Campos'I'm drowning in the flashlight I'm waiting to see if it will not take..''
Por Os Paralamas do SucessoGoiás Só te vejo, Goiás, quando me afasto e, nas pontas dos pés, meio de banda, jogo o perfil do tempo sobre o rasto desse quarto-minguante na varanda. De perto, não te vejo nem sou visto. O amor tem destes casos de cegueira: quanto mais perto mais se torna misto, ouro e pó de caruncho na madeira. De perto, as coisas vivem pelo ofício do cotidiano — existem de passagem, são formas de rotina, desperdício, cintilações por fora da linguagem. De longe, não, nem tudo está perdido. Há contornos e sombras pelo teto. E cada coisa encontra o seu sentido na colcha de retalhos do alfabeto. E, quanto mais te busco e mais me esforço, de longe é que te vejo, em filigrana, no clichê de algum livro ou no remorso de uma extinta pureza drummondiana. Só te vejo, Goiás, quando carrego as tintas no teu mapa e, como um Jó, um tanto encabulado e meio cego, vou-te jogando em verso, em nome, em GO.
Por Gilberto Mendonça TelesSei que não sou o melhor em escolher amores Nós dois sabemos que meu passado fala por si Se você não acha que fomos feitos um para o outro Por favor, não deixe a história se repetir
Por Ali Gatie