Veja outros textos inspiradores!

Então deixa renascer, que eu também quero um amor platônico, sem ser irônico.

Por Haikaiss

Neemias, NE, 11:28, em Ziclague, em Mecona e suas aldeias;

Por Neemias, Antigo Testamento

Às vezes você precisa juntar duas pessoas insanas para ter uma relação normal.

Por Arlequina

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

Eu não vou mais chorar, eu sei, você quer me amar Eu vou deixar o tempo te mostrar Que o seu amor sou eu, sou eu

Por Henrique e Juliano

Para prestar contas à sociedade, eu distribuo o meu voto. Vossa excelência deveria fazer o mesmo.

Por Joaquim Barbosa - STF

Prefiro mil vezes viver, arriscar e ver tudo acabar mal a permanecer na bolha em que estive nos últimos dois anos.

Por E. Lockhart

Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.

Por Adriana Britto

Um ladrão rouba um tesouro, mas não furta a inteligência. Uma crise destrói uma herança, mas não uma profissão. Não importa se você não tem dinheiro, você é uma pessoa rica, pois possui o maior de todos os capitais: a sua inteligência. Invista nela. Estude!

Por Augusto Cury

O amor é uma decisão, é um julgamento, é uma promessa. Se o amor fosse só um sentimento, não haveria base para a promessa de amar um ao outro para sempre. Um sentimento vem e pode ir. Como posso julgar se ele vai ficar para sempre, quando meu ato não envolve julgamento e decisão.

Por Erich Fromm