Veja outros textos inspiradores!

A política... há muito tempo deixou de ser ciência do bom governo e, em vez disso, tornou-se arte da conquista e da conservação do poder.

Por L. Bianciardi

A paixão é o estado mais extremo de escolha sem recompensa. Ou melhor, ela é sua própria recompensa, uma energia que é indiferente aos resultados, mesmo quando estes incluem não dormir, ficar pobre, perder os amigos, sangrar e se machucar, morrer.

Por Kevin Ashton

Não é o tédio a doença do aborrecimento de nada ter que fazer, mas a doença maior de se sentir que não vale a pena fazer nada.

Por Fernando Pessoa

O luxo deslumbra os parvos e não produz um só prazer verdadeiro.

Por Félicité Genlis

Bom dia. A cada dia um momento A cada hora um pensamento A cada palavra um sentimento. A cada momento como Criança A cada sentimento como esperança A cada pensamento como lembrança A cada lembrança vivida A cada criança uma vida A cada esperança sentida. Tudo posso naquele que fortalece.

Por Antonio Bezerra

II Coríntios, 2CO, 5:11, E assim, conhecendo o temor do Senhor, procuramos persuadir as pessoas, mas somos plenamente conhecidos por Deus. E espero que também sejamos reconhecidos na consciência de vocês.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Juízes, JZ, 19:27, De manhã, quando o seu senhor se levantou e abriu as portas da casa, para continuar a viagem, eis que a mulher, sua concubina, jazia à porta da casa, com as mãos sobre a soleira.

Por Juízes, Antigo Testamento

As grandes coisas são muitas vezes mais fáceis do que aquilo que se pensa.

Por Voltaire

Eu não sou muito dessas coisas de amorzinho e felizes pra sempre. Eu sou tipo espírito livre, sabe?

Por Ilhados (filme)

A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.

Por Padre Fábio de Melo