Veja outros textos inspiradores!

Ensinam-se os homens a serem honestos; sem isso, poucos chegariam a sê-lo.

Por Voltaire

Lucas, LC, 4:8, Mas Jesus respondeu: <J> - Está escrito:</J> <J>´Adore o Senhor, seu Deus,</J> <J>e preste culto somente a ele.`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nós fazemos o trabalho sujo que outras pessoas não podem fazer. Eis a parte divertida: a partir de agora você está morto.

Por Esquadrão 6

Só quando perdemos tudo é que estamos livres para fazermos qualquer coisa.

Por Chuck Palahniuk

Se para você 2+2 é igual a 5, você está certo, e eu em paz.

Por Bob Proctor

Deuteronômio, DT, 9:15, - Então me virei e desci do monte, que estava em chamas. As duas tábuas da aliança estavam em minhas mãos.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Números, NM, 6:4, Todos os dias do seu nazireado não comerá nada que venha da videira, desde as sementes até as cascas.

Por Números, Antigo Testamento

Essas são as palavras mais bonitas que existem: pode ir agora.

Por Freida McFadden

Pecado Original Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido? Será essa, se alguém a escrever, A verdadeira história da humanidade. O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo; O que não há somos nós, e a verdade está aí. Sou quem falhei ser. Somos todos quem nos supusemos. A nossa realidade é o que não conseguimos nunca. Que é daquela nossa verdade — o sonho à janela da infância? Que é daquela nossa certeza — o propósito a mesa de depois? Medito, a cabeça curvada contra as mãos sobrepostas Sobre o parapeito alto da janela de sacada, Sentado de lado numa cadeira, depois de jantar. Que é da minha realidade, que só tenho a vida? Que é de mim, que sou só quem existo? Quantos Césares fui! Na alma, e com alguma verdade; Na imaginação, e com alguma justiça; Na inteligência, e com alguma razão — Meu Deus! meu Deus! meu Deus! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui! Quantos Césares fui!

Por Álvaro de Campos

Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira.

Por Cecília Meireles