Veja outros textos inspiradores!
Números, NM, 22:35, O Anjo do Senhor disse a Balaão: - Vá com esses homens, mas fale somente o que eu lhe disser. Assim, Balaão foi com os chefes de Balaque.
Por Números, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 25:9, A primeira sorte tocou à família de Asafe e saiu para José; a segunda, para Gedalias, que, com os seus irmãos e os seus filhos, eram doze ao todo.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoO inconformismo em aceitar os seres humanos com os seus defeitos e suas qualidades acaba levando a concepções violentas.
Por Fernando GabeiraProvérbios, PV, 5:7, E agora, meu filho, escute o que eu digo e não se desvie das palavras da minha boca.
Por Provérbios, Antigo TestamentoSabendo esperar O guerreiro da luz precisa de tempo para si mesmo. E usa este tempo para o descanso, a contemplação, o contato com a alma do mundo. Mesmo no meio de um combate, ele consegue meditar. Em algumas ocasiões o guerreiro senta-se, relaxa, e deixa que tudo que está acontecendo ao seu redor continue acontecendo. Olha tudo a sua volta como se fosse um espectador, não tenta crescer nem diminuir – apenas entregar-se sem resistência ao movimento da vida. Aos poucos, tudo que parecia complicado começa a tornar-se simples. E o guerreiro se alegra.
Por Paulo CoelhoNão é só sorte. Todos precisam de sorte. Mas exige literalmente um esforço olímpico e muito talento.
Por Britney Vs Spears (documentário)Como podemos esperar que uma criança que vive excluída da sociedade seja o futuro do Brasil?
Por José Luiz DatenaA questão de um mundo sem fronteiras é uma intenção obviamente utópica. Desde a sua origem, o “movimento”, ou mais precisamente “a ausência de fronteiras”, tem sido central para várias tradições utópicas. O próprio conceito de utopia refere-se ao que não tem fronteiras, a começar pela imaginação em si.
Por Achille MbembeAMO-TE Amo-te quanto em largo, alto e profundo Minh'alma alcança quando, transportada, sente, alongando os olhos deste mundo, os fins do ser, a graça entresonhada. Amo-te a cada dia, hora e segundo A luz do sol, na noite sossegada e é tão pura a paixão de que me inundo Quanto o pudor dos que não pedem nada. Amo-te com a dor, das velhas penas com sorrisos, com lágrimas de prece, e a fé de minha infância, ingênua e forte. Amo-te até nas coisas mais pequenas, por toda vida, e assim DEUS o quiser Ainda mais te amarei depois da morte.
Por Elizabeth Barrett Browning