Veja outros textos inspiradores!
Ezequiel, EZ, 28:16, Na multiplicação do seu comércio, você se encheu de violência e pecou. Por isso, ó querubim da guarda, eu o profanei e lancei fora do monte de Deus; eu o expulsei do meio das pedras brilhantes.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoAprender a estar só é uma necessidade que o indivíduo tem para criar um relacionamento saudável consigo mesmo. É saber apreciar a própria companhia, não ter medo de acompanhar o seu íntimo, entrar em contato com a sua natureza, caminhar por um jardim, sentir os pés amassando a área da praia à medida que anda.
Por Roberto ShinyashikiSalmos, SL, 69:22, Que a mesa deles se torne em laço diante deles, e a prosperidade, em armadilha.
Por Salmos, Antigo TestamentoDe volta pra casa sem você Tô de saída em meia madrugada Escrevo um samba na avenida Pra ver se eu posso te encontrar Fazer desse tempo eu e você Somos o reflexo do mar Só que tá difícil de entender
Por Igor Von AdamovichQuem quer ver a Divindade Não a verá, Porque ela é invisível. Quem quer ouvir a Divindade Não a ouvirá, Porque ela é inaudível. Quem quer tanger a Divindade Não a tangerá, Porque ela não tem forma. Nenhum caminho parcial Conduz à meta total. Só na visão do Todo se encontra a Divindade E então a superfície parece tenebrosa escuridão, Enquanto a profundeza parece luminosa superfície. Nunca a Divindade é inteligível, Ela permeia o Universo sem fim E gira pelo Todo como se fosse o Nada. A Divindade é uma forma sem forma. A Divindade é o Ser sem Existir, É o mais Insondável de todos os insondáveis. Quem encara a Divindade não lhe vê a face. Quem segue o Infinito o verá sempre fugitivo. Só quem sintoniza com o Infinito, Esse o conhece realmente, Como os antigos o conheciam, Eles, que sabiam que todos os visíveis Nascem do Invisível. (aforismo 14 do Tao Te Ching, de Lao-Tsé)
Por Lao-TséO coração humano tem tesouros ocultos, no silêncio mantido os pensamentos, as esperanças, os sonhos, os prazeres, cujo os encantos se quebram se revelados.
Por Charlotte BrontëO homem que não faz nem um pouco além daquilo para o qual é pago, não merece o que ganha.
Por Abraham Lincoln