Veja outros textos inspiradores!
Meu bem, o que tá faltando pra gente se encontrar? Carnaval já vem batendo a porta E com tanta beleza que lhe sobra
Por GAVIA atenção é a mais importante de todas as faculdades para o desenvolvimento da inteligência humana.
Por Charles DarwinI Crônicas, 1CR, 7:40, Todos estes foram filhos de Aser, chefes das famílias, escolhidos, homens valentes, chefes de príncipes, registrados nas suas genealogias para o serviço na guerra; seu número foi de vinte e seis mil homens.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEles (budistas) falam muito em compaixão e da realização acerca da vida, da morte, da permanência. Eu me lembro sentado lá e o momento em que vi isso: em que vi a beleza da vida.
Por Keanu ReevesQuero que você veja que, de uma certa altura, até o pesadelo pode parecer um sonho.
Por From (série)Na favela poucos acreditam em coronavírus E a culpa disso é desse sistema negacionista Que não pôde se organizar como o momento pede A pandemia prova que o governo não nos protege
Por ChoiceQuero ignorado, e calmo Por ignorado, e próprio Por calmo, encher meus dias De não querer mais deles. Aos que a riqueza toca O ouro irrita a pele. Aos que a fama bafeja Embacia-se a vida. Aos que a felicidade É sol, virá a noite. Mas ao que nada espera Tudo que vem é grato.
Por Fernando Pessoaàs vezes não há mais volta para onde estávamos para o que éramos podemos parar numa estação e fechar os olhos para a fresta que se abriu e optar por não embarcar no trem que passa e nos abre as portas maiores a cada dez minutos podemos meditar e ter empatia pela Terra (planeta perdido no espaço acidente nascido de um erro) podemos querer voltar mas a ferrugem tomou os trilhos da velha estrada às vezes não há mais volta e não há mãos e verdades nos acenando desse caminho novo poucos são os olhares que nos encorajam a adentrar o desconhecido e já com a alma cansada de velha temos que ainda entender que somos precursores desbravadores temos que escolher acordar (como cegos que mergulham na escuridão) mesmo que a maioria esteja dormindo
Por Clara Baccarin