Veja outros textos inspiradores!

O que importa é a engrenagem utilizada para dissumular, para tornar oculto um grande esquema de corrupção.

Por Joaquim Barbosa - STF

Estarei no paraíso, pensando, dia e noite, em modos de matá-lo. E você estará no inferno, imaginando quando será a hora.

Por A Princesa (filme)

I Reis, 1RS, 7:17, Havia obra de rede e ornamentos torcidos em forma de corrente, para os capitéis que estavam sobre o alto das colunas; sete para um capitel e sete para o outro.

Por I Reis, Antigo Testamento

Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento; o trabalho transforma o talento em gênio.

Por Ana Pavlova

Os shows me relembraram o que é a beleza do palco e como é bonito ser artista. É a emoção de dar e receber amor.

Por Erasmo Carlos

NO MUNDO DA LUA Muda a lua, muda a estação Cada crepúsculo causa uma emoção... Sou de lua! Minguo, cresço... Me renovo, me encho!!!! Sou da mata, da magia.. Aquela que te mata de dor ou alegria. Que te contagia, que causa saudade. Sou a Deusa da noite, a mulher do dia. Que corre com os lobos com a força de um urso. Que não precisa de escudo. Que voa com as borboletas, Aquela que diz tudo. A menininha que dança, A selvagem que caça, A sedutora que não cansa, A senhora da graça. Sou aquela que veio ao mundo para amar... Para viver e mudar... Sou assim, um caleidoscópio LUNAR ...

Por Carolina Salcides

⁠Se esperamos viver não apenas de momento a momento, mas com a verdadeira consciência de nossa existência, então nossa maior necessidade e realização mais difícil é encontrar sentido em nossas vidas.

Por Bruno Bettelheim

Existem batalhas e disputas na vida que depois de um tempo vemos que não valeu tanto assim. Chegamos a andar em círculos inconscientemente.

Por Bel Rodrigues

Salmos, SL, 37:10, Mais um pouco de tempo, e já não existirão os ímpios; você procurará no lugar onde eles estavam e não os encontrará.

Por Salmos, Antigo Testamento

Se você me perguntar o que eu vim fazer neste mundo, eu lhe direi: eu vim para viver em voz alta.

Por Émile Zola