Veja outros textos inspiradores!
Acho que gosto mesmo de você E da forma que você me tem Eu nunca gostei de ceder Mas achei que esse risco valia a pena correr Tudo que você quer é do seu jeito Tudo que você quer é no seu tempo
Por Ana PérolaEla usava flores nos cabelos e carregava segredos mágicos nos olhos. Ela não falava com ninguém. Ela passava horas na margem do rio.
Por Arundhati RoyTodos os dias estamos semeando algo na vida de alguém, então que possamos deixar por onde passarmos as sementes do AMOR, da BONDADE, do AFETO , do CARINHO e do RESPEITO.
Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeusAs aparências enganam Aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na fogueira das paixões Os corações pegam fogo e depois não há nada que os apague se a combustão os persegue, as labaredas e as brasas são O alimento, o veneno e o pão, o vinho seco, a recordação Dos tempos idos de comunhão, sonhos vividos de conviver As aparências enganam, aos que odeiam e aos que amam Porque o amor e o ódio se irmanam na geleira das paixões Os corações viram gelo e, depois, não há nada que os degele Se a neve, cobrindo a pele, vai esfriando por dentro o ser Não há mais forma de se aquecer, não há mais tempo de se esquentar Não há mais nada pra se fazer, senão chorar sob o cobertor As aparências enganam, aos que gelam e aos que inflamam Porque o fogo e o gelo se irmanam no outono das paixões Os corações cortam lenha e, depois, se preparam pra outro inverno Mas o verão que os unira, ainda, vive e transpira ali Nos corpos juntos na lareira, na reticente primavera No insistente perfume de alguma coisa chamada amor.
Por Elis ReginaDiego não conhecia o mar. O pai, Santiago Kovakloff, levou-o para que descobrisse o mar. Viajaram para o Sul. Ele, o mar, estava do outro lado das dunas altas, esperando. Quando o menino e o pai enfim alcançaram aquelas alturas de areia, depois de muito caminhar, o mar estava na frente de seus olhos. E foi tanta a imensidão do mar, e tanto seu fulgor, que o menino ficou mudo de beleza. E quando finalmente conseguiu falar, tremendo, gaguejando, pediu ao pai: - Pai, me ensina a olhar!
Por Eduardo GaleanoEu não vou ser uma daquelas meninas patéticas, cujo mundo para de girar por causa de algum cara.
Por Elena GilbertDaniel, DN, 2:7, Os caldeus responderam pela segunda vez: - Que o rei conte o sonho a estes seus servos, e nós lhe daremos a interpretação.
Por Daniel, Antigo TestamentoRomanos, RM, 2:22, Você, que diz que não se deve cometer adultério, adultera? Você, que detesta ídolos, rouba os templos?
Por Romanos, Novo Testamento