Veja outros textos inspiradores!
Para agir corretamente no governo de um Estado, é preciso ouvir muito e falar pouco.
Por Armand RichelieuJó, JÓ, 13:12, As máximas de vocês são provérbios de cinza; as defesas de vocês são muralhas de barro.`
Por Jó, Antigo TestamentoNão precisava de um cara para me completar. Nunca tinha precisado. Apenas não havia tido ainda oportunidade de descobrir isso. Mas agora eu sabia.
Por Abbi GlinesAtos, AT, 12:5, E assim Pedro estava guardado na prisão; mas havia oração incessante a Deus por parte da igreja a favor dele.
Por Atos, Novo TestamentoO céu é azul da cor do céu, a vida é tão óbvia Eu mesma mudarei meu caminho Uma crise vira uma oportunidade Se quer tanto me ver chorar Aqui estão as lágrimas
Por HwasaNão sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.
Por Fernanda MelloAtos, AT, 5:23, dizendo: - Encontramos a prisão fechada com toda a segurança e as sentinelas nos seus postos junto às portas; mas, abrindo as portas, não encontramos ninguém dentro.
Por Atos, Novo TestamentoIsaías, IS, 28:4, A flor murcha da gloriosa formosura que se encontra nos altos do fertilíssimo vale será como o figo prematuro, que amadurece antes do verão: quando alguém põe os olhos nele, mal o apanha, já o devora.
Por Isaías, Antigo Testamento