Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 15:39, O centurião que estava em frente de Jesus, vendo que assim havia expirado, disse: - Verdadeiramente este homem era o Filho de Deus.

Por Marcos, Novo Testamento

Talvez eu saia por aí E tire o meu diploma Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso Mas, desculpa aí, pai, você vai ter que esperar um pouco!

Por Bruno Mars

A imaginação é mais importante que o conhecimento, porque o conhecimento é limitado, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro.

Por Albert Einstein

Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem alguém.

Por Bertrand Russell

I Reis, 1RS, 22:6, Então o rei de Israel reuniu os profetas, cerca de quatrocentos homens, e lhes perguntou: - Devo ir e lutar contra Ramote-Gileade ou devo me conter? Eles responderam: - Vá, porque o Senhor a entregará nas mãos do rei.

Por I Reis, Antigo Testamento

Se voce não é capaz de praticar o que professa, tenha a dignidade de professar o que pratica!

Por Bill Maher

Minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino. Minhas mãos derretidas em cera que vai escorrendo, gota a gota, ao longo do corpo hirto da vela moribunda. Que vai escorrendo, lenta, na calmaria falsa e densa da luz delida e mortuária do meu quarto. E o livro de Anatomia, grave e inútil, aberto em frente. E todo o mundo, que me espera e desespera, nas páginas inúteis e graves do livro de Anatomia. E as horas morrendo, morrendo, como uma vela que se vai derretendo no quarto frio de um morto. Ai! minhas mãos, minhas mãos - duas chamas débeis de vela unidas no mesmo destino! - Que horas serão? A vida é uma vela de corpo hirto que se vai derretendo, derretendo, na calmaria falsa e densa de um quarto de morto.

Por Fernando Namora

Na minha opinião existem dois tipos de viajantes: os que viajam para fugir e os que viajam para buscar.

Por Érico Veríssimo

Conselho é aquilo que pedimos quando sabemos a solução, mas preferíamos não saber.

Por Erica Jong

⁠É difícil pensar na semana seguinte quando não se tem certeza de que vai sobreviver ao dia de hoje.

Por Jenn Bennett