Veja outros textos inspiradores!

Cântico dos Cânticos, CT, 2:3, Como a macieira entre as árvores do bosque, assim é o meu amado entre os jovens. Desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

⁠O amor extremamente intenso é frequentemente rejeitado pela pessoa amada apenas porque é tão exigente e irreal.

Por Elaine N. Aron

O mundo as vezes pode parecer um lugar hostil e sinistro, mas acreditem: existe muito mais bondade no mundo do que maldade, só precisam procurar com vontade. E o que podem parecer desventuras em série na verdade pode ser o primeiro passo de uma jornada.

Por Desventuras em série

Jó, JÓ, 10:6, para te informares da minha iniquidade e indagares o meu pecado?

Por Jó, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 19:20, Mas a besta foi presa, e com ela foi preso o falso profeta que, com os sinais feitos diante da besta, seduziu aqueles que receberam a marca da besta e eram os adoradores da sua imagem. Os dois foram lançados vivos dentro do lago de fogo que queima com enxofre.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Hoje eu acordei, me veio a falta de você Saudade de você, Saudade de você, Lembrei que me acordava de manhã Só pra dizer bom dia, meu bebê, te amo, meu bebê...

Por Gusttavo Lima

O Brasil não é um país sério.

Por Charles de Gaulle

I Coríntios, 1CO, 1:18, Certamente a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, ela é poder de Deus.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Apenas desejo a tranquilidade e o descanso, que são os bens que os mais poderosos reis da terra não podem conceder a quem os não pode tomar pelas suas próprias mãos.

Por René Descartes

Ao anoitecer, deito-me sobre o gramado úmido... com o olhar atento, observo as estrelas, a lua... uma leve brisa acaricia meu corpo... A saudade me faz lembrar do amor e também da dor. Costumo dizer que meu pensamento é minha morada, minha cidade particular, minhas digitais. Admiro o silêncio, ele é sábio. Ao fechar os olhos me conecto com meu passado e idealizo meu futuro. Ah, se a trava que o medo me impõe me encoraja-se, eu daria xeque mate à todo embaralho instável de meus pensamentos e seria seguro quanto o raio. A esperança seria meu incentivo e não minha frustração, mas, o que posso fazer se até os quatros elementos da natureza tem suas convulsões ? Carla Fernandes

Por Carla Fernandes